AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELEZA

Grazi Massafera pratica yoga em Noronha e impressiona seguidores

Fotos de Grazi Massafera em praia paradisíaca abalou a web

Grazi Massafera arrancou elogios de outras famosas. - Instagram/@massafera
Grazi Massafera arrancou elogios de outras famosas. - Instagram/@massafera

Os cenários paradisíacos de Fernando de Noronha já estão acostumados a receber diversas celebridades do país. Mas, dessa vez, Grazi Massafera foi a atração principal da ilha e impressionou os seguidores.


Isso porque a atriz de 40 anos aproveitou da bela paisagem para registrar alguns momentos especiais enquanto praticava yoga no local. As fotos publicadas por Massafera acompanhadas de um simples “bom dia” renderam diversos comentários.


Confira: 

“É muita beleza” disse Sabrina Sato. Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, com quem Grazi também foi casada, foi mais uma a elogiar a atriz: “Carambaaaaaaaa”, disse ela, em tom de surpresa. Enquanto isso, Claudia Raia definiu Massafera como “espetáculo de mulher”.


DIETA REGRADA

No auge de seus 40 anos, Grazi confessa que não é fácil manter o corpão. Para isso, algumas regrinhas tem que ser cumpridas, como ela mesmo conta. A atriz foi às redes sociais para revelar que tem feito detox e confessou que nos últimos dias comeu muitos doces no mês festivo de novembro.


"Cheguei em casa há pouco tempo e tive um mês de intensas filmagens em Curitiba. Lá eu estava com freio solto, comendo tudo o que queria, doce demais e doce inflama! Resolvi fazer um detox", iniciou ela.


Em seguida, ela explicou o motivo de ter ficado mal: "Resultado, cheguei em casa e o corpo relaxou. Peguei uma gripe alérgica chatinha, já melhorei. Quase nunca fico doente. E não me privo de comer de tudo um pouco, mas o excesso de açúcar me fez mal, me inflamou".