AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Gretchen cumpre promessa pela cura do câncer de Simony: “Já deu tudo certo”

Gretchen foi à procissão católica ‘Corda de Nossa Senhora de Nazaré’ por Simony

Redação Publicado em 08/10/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros da chamada ‘corda’ foram publicados nas redes sociais de amigo - Instagram/@simonycantora e @thiagowanzeler07
Registros da chamada ‘corda’ foram publicados nas redes sociais de amigo - Instagram/@simonycantora e @thiagowanzeler07

Gretchen participou da ‘Corda de Nossa Senhora de Nazaré’ em promessa à cura de Simony, neste sábado (8). Isso porque a ex-Balão Mágico concluiu a primeira etapa de tratamento do câncer de intestino que enfrenta há dois meses. Os registros da procissão foram compartilhados nas redes sociais.

“Boa tarde, minha gente. Já estou aqui devidamente preparada para ir para a corda. Já estou aqui prontinha (...) Eu tenho duas promessas para cumprir hoje! (...) Fiquem ligadinhos que pode ser que vocês me vejam por aí”, anunciou Gretchen, horas antes.

Em seguida, a cantora surgiu nos Stories de Thiago Wanzeler compartilhados por Simony. Ele escreveu: “Quando ela disse que queria ir na corda, fiquei aflito. Porém, quando bate o pé, não tem quem mude e assim ela pagará a promessa”.

Foi então que Gretchen direcionou um recado à Simony por meio das filmagens do amigo. “Amiga, eu estou aqui por você, viu? Você vai ver que já deu tudo certo”, garantiu a famosa, aparentemente cansada da procissão.

RUMO À VITÓRIA

Simony foi às redes sociais, na última quarta-feira (6) para compartilhar com seus seguidores uma conquista importante: a cantora anunciou o fim da primeira fase do seu tratamento contra o câncer no intestino!

Para celebrar a novidade, Simony postou uma foto ao lado de seu médico, Fernando Maluf, no hospital e não poupou elogios ao profissional na legenda da publicação. “Meu amigo, anjo na terra aquele me mostrou que hoje em dia o câncer não é mais uma sentença de morte. Obrigada por tudo, obrigada por muito estamos juntos nessa luta. Terminando essa primeira fase rumo à vitória . Ele sempre sai me aplaudindo”, escreveu ela.