AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gretchen recebe comentário sem noção de seguidor e rebate: “Procure um psicólogo”

A cantora Gretchen foi criticada pelas plásticas já realizadas

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen respondeu crítica de seguidor - Instagram/@mariagretchen
Gretchen respondeu crítica de seguidor - Instagram/@mariagretchen

Gretchen foi vítima de críticas por sua aparência mais uma vez. A cantora recebeu um comentário sem noção por conta de suas plásticas e o rebateu à altura, no último domingo (11), em suas redes sociais.

“Sou fã, porém, virou piada nas redes sociais e meme na TV. Muitos procedimentos cirúrgicos a transformaram em outra pessoa. Essa não é a Gretchen, aparenta ter 100 anos. É o que vemos na universidade todos os dias, felicidade de rede social”, disse a internauta.

A artista não perdeu a oportunidade de responder a usuária e fez questão de bloqueá-la.

“Que triste, né? E não é hater, não. A infelicidade está estampada no seu perfil. Nas palavras, está o recalque de uma mulher totalmente mal-amada e que não se ama. Que pena eu tenho de mulheres assim. Procure um psicólogo. De toda forma, já está bloqueada”, declarou Gretchen.

NOVA LIPO

Recentemente, Gretchen passou por mais um procedimento estético, a cantora fez uma Lipo HD, famosa por deixar o abdômen do paciente super retinho e definido. No último sábado (10), a morena decidiu usar as redes sociais para mostrar o resultado.

Gretchen usou o Instagram para dividir um vídeo com seus seguidores que já estavam para lá de curiosos para ver a nova barriguinha da cantora.

No seu feed, a musa, de 63 anos, surgiu usando um top branco e um shortinho jeans, bem curtinho. Claro, a barriga chapada e reta foi o que mais chamou atenção dos seguidores.

“Vocês pediram para conferir minha Lipo HD com Renuvion e prótese de mama. Aí vai um spoiler até vocês verem de biquíni”, escreveu na legenda da publicação.

Por meio dos comentários, a morena recebeu uma chuva de elogios e uma série de mensagens avaliando o resultado. “Quando eu crescer, quero ser igual a você", brincou um fã. “Gata! É isso aí.... na melhor idade, da melhor forma... Lindeza”, falou outro. “Que linda, ficou perfeita!”, elogiou um terceiro. “Também tenho lipo HD, construí a minha na academia e cozinha!”, ironizou uma seguidora.

Confira: