AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga

Gretchen se justifica após armar barraco em frente à sua casa: “Dono da rua”

A cantora Gretchen foi às redes sociais explicar o ocorrido

Da Redação Publicado em 03/11/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen desabafou nas redes sociais - Instagram/@mariagretchen
Gretchen desabafou nas redes sociais - Instagram/@mariagretchen

Gretchen foi às redes sociais se justificar após um vídeo seu circular pela internet, nesta quinta-feira (3). No registro, a cantora apareceu armando o maior barraco em frente à sua casa em Belém, no Pará.

A artista desabafou com os seguidores e contou que estava apenas defendendo seu marido, Esdras de Souza, que discutia com um rapaz que havia estacionado o carro em frente ao imóvel da famosa. Ela detonou os responsáveis por circular o momento na internet.

“Começou a semana e, de novo, eu tenho que ser notícia, né? Já viralizou um vídeo meu  brigando com uma pessoa na frente de casa. Mas, veja bem, quero deixar bem claro, antes que a imprensa noticie coisas erradas, ou que alguém, algum fofoqueiro de plantão, tipo esse que postou, eu não vou dizer o nome dele aqui, porque ele queria cliques.  Mas ele postou, viralizou, teve alguns cliques, alguns dias e acabou, não vai ter mais. Aliás, vou até bloqueá-lo em todas as minhas redes”, iniciou nos Stories.

“Postaram um vídeo meu falando um pouco mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. O pessoal da borracharia, que tanto conhecem essa história, tem sido maravilhoso, tem sido perfeito, não deixa ninguém parar na minha porta. E esse homem mal-educado, sem graça, sem o mínimo de senso, parou na frente do meu portão”, continuou.

Na sequência, ela disse que chamou a SEMOB (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém) para multar o indivíduo.

“Ele [Esdras de Souza] estava saindo para me buscar no salão. Ele pegou, tirou o carro, meu marido saiu, e ele botou o carro de volta. Aí ele quis bater-boca com meu marido, e não prestou, né? Não prestou. Eu chamei o órgão público, foram lá para multar o cara, que quis se fazer de santinho quando eu fui pra cima dele”, relatou.

Por fim, Gretchen reforçou que não mede esforços para defender o marido.

“Porque com mulher não se briga, muito menos comigo. Muito feio, muito chato, arrogante, achando que era o dono da rua e, principalmente, dono da minha casa. O que acontece? Chamei o órgão do governo aqui, que veio para poder multá-lo e, na hora que foi multá-lo, ele quis fazer graça. Eu, para defender meu marido, faço qualquer coisa”, completou.

Confira o vídeo da briga: