AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gretchen se revolta e detona Jenny Miranda após acusações: “Doida para aparecer”

Gretchen rebateu acusações feitas por Jenny Miranda no Instagram

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen abriu o jogo nas redes sociais - Instagram/@mariagretchen
Gretchen abriu o jogo nas redes sociais - Instagram/@mariagretchen

Gretchen perdeu a paciência nas redes sociais, no último sábado (17). A cantora está de saco cheio das acusações feitas por Jenny Miranda e decidiu abrir o jogo sobre a confusão envolvendo as duas e a neta Bia Miranda.

“Estou recebendo um monte de ataques por causa desses Stories que a Jenny fez”, iniciou Gretchen no vídeo.

A Rainha do Rebolado deixou claro que Jenny sente inveja da participação da filha em ‘A Fazenda 14’.

“A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece”, disparou.

Em seguida, ressaltou que Jenny queria estar no lugar de Bia: “Deu essa oportunidade para a filha dela. Ela tá p*ta da vida porque não foi ela que foi chamada”.

Além disso, Gretchen rebateu a fala de Jenny, que disse que a artista foi responsável por colocar a jovem no reality rural. “Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim”, afirmou.

Vale ressaltar que Jenny Miranda não é filha biológica de Gretchen, mas de consideração. No passado, ela teve um caso com Thammy Miranda e, desde o término, continuou tendo uma relação próxima com a ex-sogra, que a ajudou de diversas maneiras.

Confira o vídeo na íntegra:

CIRURGIA

Gretchen usou as redes sociais para mostrar o resultado da lipo lad HD que fez em agosto. A cantora publicou um vídeo em um rio no Pará para registrar o momento e compartilhar com os seguidores.

“Em Santarém na ‘Casa do Saulo’,  a morena mergulha nas águas do encantado rio Tapajós. Que plena, que perfeita… Receba as benções dessas águas sagradas. Resultado da Lipo Lad HD, 30 dias após o procedimento”, escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Está muito linda!!!”, disse um. “Está um espetáculo de mulher”, comentou outro. “Gente, que linda, parece uma sereia”, elogiou um terceiro.

Confira: