AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Guito comenta final de Tibério na novela ‘Pantanal’: “Bem fofinho”

O ator Guito exaltou a relação do personagem com Muda e a parceria com Bella Campos

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guito comemorou o final de Tibério em 'Pantanal' - Instagram/@valeria_toth
Guito comemorou o final de Tibério em 'Pantanal' - Instagram/@valeria_toth

'Pantanal' está chegando ao fim! Por isso, o elenco já iniciou as despedidas de seus personagens. Desta vez, Guito comentou o final de Tibério e não escondeu a felicidade com o desfecho da história do peão.

Em entrevista ao Gshow, o ator entregou que Tibério e Muda (Bella Campos) terminarão mais fortes do que nunca. “O final de ‘Pantanal’ reserva muito do que foi construído. O casal Muda e Tibério acaba convergindo e tendo um final feliz. A gente tem um final bem feliz, bem fofinho”, declarou.

Na sequência, ele exaltou a relação do casal. “A Muda significa a esperança do propósito do Tibério, que é ter uma família. Ele passa a vida isolado em fazendas, não é fácil passar uma mulher. A Muda representa o sonho dele de construir uma família”, afirmou.

O artista ainda falou sobre a parceria com Bella Campos que, assim como ele, nunca havia atuado em uma novela. “A minha relação com a Bella foi uma construção também. A nossa relação foi muito top. É a primeira novela que eu estou fazendo e a primeira dela também”, disse.

Nos últimos capítulos de ‘Pantanal’, Muda engravidará e viverá em paz com Tibério após conseguir sua vingança contra Tenório (Murilo Benício), que morrerá tragicamente. A trama chega ao fim na próxima sexta-feira (7) e será substituída por ‘Travessia’

HOMENAGEM

Dira Paes dividiu com o público das redes sociais, no último domingo (2), os bastidores da última gravação de ‘Pantanal’. A despedida reuniu atores e equipe para uma celebração do sucesso da novela, com direito a homenagem especial e muitos aplausos a Marcos Palmeira.

Um vídeo mostra o momento em que Dira subiu à mesa para dedicar palavras de carinho ao amigo. "Gente, espera aí", pediu ela, esperando que todos fizessem silêncio. Entre os presentes, estavam Alanis Guillen, Guito, Camila Morgado e José Loreto.

Ao que ela declarou: "Não é fácil ser feliz. Ser feliz é uma decisão, é uma entrega, uma troca, e aqui eu acho que a gente viveu tudo isso. Então, realmente não tinha como não agradecer, nesse momento, eu acho que eu falo em nome de muita gente, ao Marquinhos Palmeira".

Em seguida, a atriz passou a palavra para o ator, que também subiu à mesa. “Foi fundamental essa equipe. Acho que a gente manteve um segredo a novela inteira, que era esse nosso astral no set. Um segredo que todo mundo sabia, mas a gente vivenciava isso diariamente”, disse.

Ele completou: “A equipe inteira foi fundamental para que nós atores conseguíssemos produzir alguma coisa. Então, eu sou muito grato. Eu só agradeço o carinho e acho que, se vocês receberam alguma coisa, foi uma troca”, seguido de uma chuva de aplausos e cantoria.

A troca de elogios continuou nos comentários da publicação de Dira Paes. “Tanto carinho! Essa equipe é demais! Sem palavras pra tanto afeto! E você Dira Paes, você é diferenciada. Te amo!", declarou Palmeira.

Confira a publicação completa: