AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gustavo Marsengo e Laís Caldas fazem viagem romântica para Curitiba

Gustavo levou Laís para conhecer sua cidade natal, no Paraná

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 12h05

Gustavo Marsengo levou Laís Caldas para conhecer Curitiba - Instagram/@dra.laiscaldass
Gustavo Marsengo levou Laís Caldas para conhecer Curitiba - Instagram/@dra.laiscaldass

Gustavo Marsengo e Laís Caldas encantaram mais uma vez seus seguidores ao postar registros de uma viagem romântica na última quinta-feira (14).

Os dois visitam Curitiba, a capital do Paraná e o lugar de origem do empresário. “Mostrando a cidade mais linda para a mulher mais linda!”, escreveu o ex-BBB em seu post.

Nele, Gustavo publicou uma série de sete fotos com a amada em distintos pontos turísticos da cidade, como o famoso Jardim Botânico.

“Encantada com essa cidade e sua beleza. Ps: cidade mais linda depois de Crixás”, brincou Laís nos comentários da publicação do amado, fazendo referência ao lugar onde nasceu.

“Photo Dump de hoje! Tour por essa cidade maravilhosa, encantada com Curitiba e sua beleza”, legendou a médica. Assim como Gustavo, ela também compartilhou com seus seguidores alguns dos melhores momentos da viagem.

Confira:

APAIXONADOS

Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram do ‘PodDelas’, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na última terça-feira (08). Os pombinhos aproveitaram para compartilhar como foi a primeira vez que confessaram o amor um pelo outro.

Laís contou que o primeiro “eu te amo” de Gustavo foi bêbado. "Eu não lembrava, eram 6 horas da manhã, mandando áudio... Depois ela me mostrou... Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos", explicou o ex-BBB, que declarou seu amor à médica enquanto curtia o Carnaval.

Em seguida, Gustavo falou como foi a primeira declaração feita pela amada, quando viajavam a Goiânia para conhecer a família dela:  "Ela também falou 'eu te amo' bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo”.

O empresário pediu Laís em namoro ainda em Goiânia, depois das confissões de amor. “Aí dava para pedir em namoro [risos]. Pedi permissão para a mãe dela. Perguntei: 'Posso chamar de sogrinha?'. Ela respondeu: 'Com certeza, genrinho'", disse ele.

O casal também comentou que, por enquanto, não têm planos de morar juntos, mas que planejam se mudar para São Paulo. "Eu não ia entrar em um relacionamento se não visse que a pessoa poderia ser a mulher que eu vou ficar para o resto da vida. Eu penso nisso. Mas estamos há três meses juntos. Temos que dar tempo ao tempo”, confessou Gustavo