AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gusttavo Lima revela que sofreu golpe ao comprar carro: “Quase fui preso”

Em entrevista, Gusttavo Lima relembrou a compra de seu primeiro carro

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima quase foi preso por conta do carro - Instagram/@leodias
Gusttavo Lima quase foi preso por conta do carro - Instagram/@leodias

Gusttavo Lima passou por um perrengue daqueles ao comprar seu primeiro carro, em 2006. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele contou que sofreu um golpe e acabou adquirindo um veículo roubado.

“O primeiro carro que pensei que estava abafando, um Vectra, comprei em 2006. Me venderam o carro, me perguntaram quanto eu queria pagar no carro”, lembrou.

Estranhando a pergunta, o cantor questionou o vendedor, que disse que ele poderia realizar o pagamento da forma que preferisse.

“‘Como assim, quanto eu quero pagar no carro?’ O carro valia uns R$ 50 mil, e o cara me falou: ‘me paga em parcelas de R$ 500. Pode passar um, dois, três meses sem pagar… O dia que quiser, você paga’”, continuou.

Então, o sertanejo disse que descobriu que o carro era roubado quando foi parado por uma blitz e quase foi preso.

“Quando eu descobri, era um carro roubado, que passou para frente e não tinha documento. Na primeira blitz que caí, quase fui preso. Nunca vi um Vectra queimar a embreagem daquele jeito, toda semana. Foi um carro que me trouxe muita felicidade e muita dor de cabeça”, completou.

Veja:

TATUAGEM

Gusttavo Lima foi às suas redes sociais, em 28 de novembro, para compartilhar com seus seguidores a nova tatuagem que fez. Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor, conhecido por ser bastante cristão, mostrou a cruz que tatuou nas costas, cobrindo quase toda a região.

"Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional que a galera que executou! Detalhe, sem dor, os caras têm uma pomadinha mágica que vou te falar viu…Tattoo feita em duas horas, nunca vi nada parecido… Obrigado meus amigos", escreveu ele na legenda da publicação.

Apesar da satisfação de Gusttavo Lima, a tattoo não agradou a muitos seguidores do sertanejo, inclusive tatuadores experientes deixaram seus comentários no post criticando a execução do trabalho nas costas do cantor.

“BB sou seu fã, mas a pressa é inimiga da perfeição. Você, como um artista foda, poderia ter buscado outro artista foda para fazer a sua arte, um tatuador que de fato se dedicasse para te entregar um resultado de qualidade como você merece, e não um artista que o lema é tatuar rápido. Mais uma vez a mídia atrapalhando a verdadeira arte!”, escreveu um internauta.

“Faço tattoo desde 2001 … ou seja há 21 anos … não quero falar mal, mas eu olho e penso: ‘Como que não dão acabamento?’ Para que fazer em 2 horas um trabalho que vai no mínimo 5 horas para fazer no capricho. Os dois lados diferentes, parte de baixo feito de qualquer jeito, sem acabamento na borda sombreada. Totalmente mal executada. Poxa vida, cara”, opinou outro. “De longe tá torto, de perto parece que tá longe…agora sim uma cruz pra carregar”, criticou mais um.

Veja a tattoo na íntegra:

Gusttavo Lima faz tatuagem 'gigante' nas costas; veja imagem ...
Reprodução/Instagram