AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GOLPE

Helen Ganzarolli é vítima de golpe milionário do ex-marido: “Valor estrondoso”

Helen Ganzarolli era casada com César Henrique, e perdeu valor milionário

Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli - SBT
Helen Ganzarolli - SBT

O golpe tá aí! Helen Ganzarolli relatou ter sido vítima de um golpe aplicado pelo ex-marido, César Henrique. Perdendo um "valor estrondoso", a comunicadora expôs o caso de fraude milionária e cobrou uma resposta do acusado.

Em uma entrevista ao 'A Tarde é Sua', a famosa confirmou os rumores em torno de uma possível fraude em seu nome feito pelo ex. A loja de automóveis Stern foi a envolvida na situação.

ENTENDA

De acordo com o UOL, César teria comprado um carro de luxo da Maserati - no modelo SQ4 2018 - e colocado um crédito de mais de R$ 240 mil no nome da modelo, prometendo pagar as parcelas à amada. O valor total da dívida, segundo a RedeTV!, ficou na casa dos R$ 2,3 milhões.

A loja automobilística afirma que o pagamento não foi feito, e a empresa não conseguiu transferir a propriedade do veículo por existir uma alienação fiduciária em nome de Helen Ganzarolli junto a um banco. O comércio disse ter levado um golpe da atriz, classificando sua conduta como "fraudulenta".

Helen garantiu que não foi a culpada por tal fraude. "Também fui vítima, tanto quanto a loja. Estamos tomando as medidas para ver o que vai acontecer. Sou vítima também de um golpe e em breve, se Deus quiser, a verdade virá à tona e a gente tem que resolver esse assunto, porque não é bacana. Tantos anos namorando uma pessoa e passar por isso. Não foi legal pra mim", ela argumentou.

ADVOGADOS EM AÇÃO

Garantindo que não foi a culpada pelas dívidas e acusações de fraude, ela contou ao programa da RedeTV! que já tomou as providências judiciais necessárias.

"Até onde eu pude, eu cobrei, esperei, mas meu advogado já tá há algum tempo tomando as providências. Não foi legal, eu não esperava e isso só foi se agravando financeiramente. Foi um golpe e eu também fui vítima. Sempre procurei andar na linha. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vou conseguir me reerguer", ela finalizou.