AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Igão se vinga de MC Cabelinho durante gravação de podcast e momento viraliza; veja

MC Cabelinho ficou desconcertado após pergunta de Igão no decorrer da gravação

Da Redação Publicado em 05/12/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igão se vinga de MC Cabelinho durante gravação de podcast - Reprodução/YouTube
Igão se vinga de MC Cabelinho durante gravação de podcast - Reprodução/YouTube

Numa reviravolta digna de um enredo de vingança, Igão, durante uma gravação para o podcast PodPah, trouxe de volta uma frase marcante de MC Cabelinho. Há alguns meses, quando o youtuber mencionou que tinha acabado de terminar um relacionamento,o funkeiro soltou uma pérola para provocar o apresentador.

"Sabe onde tá tua ex agora?”, perguntou MC Cabelinho, que respondeu completando: “Mamand* outro". Dez meses depois, foi a vez de Igão relembrar a situação, invertendo os papéis.

Sem citar Bella Campos, com quem Cabelinho encerrou recentemente seu relacionamento de maneira polêmica, Igão revisitou a famosa pergunta: "Sabe onde tá a sua ex agora?" O vídeo desse momento tornou-se viral nas redes sociais, mostrando MC Cabelinho visivelmente desconcertado com a pergunta.

O momento proporcionou um momento de humor inesperado e uma dose de ironia nas redes sociais. Essa dinâmica entre os dois artistas, que começou como uma provocação, agora já se tornou um episódio na internet, destacando como os rumos podem mudar de maneira surpreendente.

Veja na íntegra:

PAUSA!

O funkeiro MC Cabelinho anunciou, no último domingo (3), que vai dar uma pausa nas suas redes sociais. Em um vídeo no seu Instagram, o artista agradeceu os projetos que participou e disse que precisa se dedicar à sua saúde física e mental. O cantor de funk fez um balanço do seu trabalho mais recente, a canção “Carta Aberta”, e da sua experiência como apresentador do programa TVZ, do canal Multishow.

"Estou feliz de ter entregado esse trabalho para vocês (carta aberta). Eu confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento para fora nas ruas. Ano que vem lanço mais um disco e quero fazer isso com calma pois sei o quanto isso é importante e requer atenção", iniciou ele.

Ele ainda falou: "Acabei de entregar uma temporada linda no programa TVZ, no canal Multishow, e estou me sentindo muito honrado pela oportunidade que tive e orgulhoso demais do trabalho que fiz. Obrigado a todos os envolvidos".