AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÉRMINO

Inez Viana e Debora Lamm se separam após 13 anos de casamento: ''Bem sozinha''

Intérprete de Angelina em 'Terra e Paixão' disse que continua amiga da ex-mulher

Da redação Publicado em 07/07/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debora Lamm e Inez Viana estavam juntas há 13 anos - Instagram
Debora Lamm e Inez Viana estavam juntas há 13 anos - Instagram

Chegou ao fim o casamento de Inez Viana e Debora Lamm após 13 anos de união. As duas estavam juntas desde que se conheceram na novela 'Negócio da China', exibida em 2009. "Estou bem sozinha", disse a intérprete de Angelina em 'Terra e Paixão'.

Apesar do término, Inez garantiu que ela e Debora continuam amigas e parceiras na mesma companhia de teatro. "A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já já vai aparecer alguém", disse para o jornal Extra.

Entretanto, a atriz não está buscando um novo relacionamento, uma vez que a vida profissional está demandando muito tempo, já que ela tem as gravações da novela e o teatro. "Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo."

Inez disse que pretende aproveitar o momento só, afinal, teve duas relações duradouras, uma seguida da outra. "No momento, estou bem sozinha. Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Debora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho", admitiu.

COMUNIDADE LGBTQIA+

Ainda que o primeiro casamento tenha sido com um homem, a atriz disse que atualmente se reconhece como lésbica. "Também conhecida como sapatão. Por mais que tenha sido casada com um homem, hoje eu me vejo apenas me relacionando com mulheres mesmo. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando eu me apaixonei pela Debora Lamm", confessou.

Desde então, Inez tem defendido a comunidade LGBTQIA+ e comentou sobre a importância das novelas mostrarem histórias homoafetivas em suas tramas. "Mais do que nunca, estamos no momento de reverter o preconceito e a hipocrisia. [Relações homoafetivas em segredo] acontecem muito mais do que a gente imagina", concluiu a atriz.