AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Influenciadora bane família Bezerra de sua página de fofocas após brigas

A influenciadora Rainha Matos acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Matos disse atender aos desejos dos seguidores - Reprodução/Instagram
Rainha Matos disse atender aos desejos dos seguidores - Reprodução/Instagram

Influenciadora e dona de um perfil de fofocas no Instagram, Rainha Matos definiu, nesta segunda-feira (19), que não dará mais espaço para a família Bezerra em seu Instagram.

Em nota oficial, a blogueira disse que a decisão de não mencionar mais Deolane, Dayane, Danielle e Solange Bezerra em suas redes sociais tem a ver com conselhos dos fãs.

"Após muitos pedidos de amigos próximos e seguidores, a família Bezerra está definitivamente banida do meu Instagram. Agradeço a interação de vocês sobre este assunto e vou ressaltar aqui mais uma vez que a opinião e o conforto de vocês é a única coisa que sempre me importou”, escreveu ela.

Vale lembrar que Rainha Matos teve várias desavenças com a viúva de MC Kevin ao questionar o título de "doutora" usado pela advogada. “Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado”, disse na ocasião.

O clima entre as duas ainda pesou na Farofa da Gkay de 2021 e, em 2022, a blogueira andou escoltada por seguranças após as polêmicas de ameaças de agressão em que as irmãs se envolveram.

CONVITE

Wesley Safadão arrancou boas risada do público ao realizar um show no último final de semana. Isso porque Deolane Bezerra estava assistindo a apresentação. Logo, ele não perdeu a oportunidade de comentar a participação da loira em 'A Fazenda 14'.

Tanto que, em determinado momento, o cantor dedicou uma música à ex-peoa. “Doutora Deolane, eu sei que a próxima música você gosta, vai pra você viu, doutora”, disse.

Além disso, ele também fez uma piada, convidando-a para ir visitar sua criação de cavalos: “Eu ia inclusive te convidar lá para a fazenda, para o haras WS, mas sua experiência com a Fazenda não foi boa, então vou cancelar o convite”, brincou.

Vale destacar que tudo não passou de uma brincadeira de Safadão. Deolane, inclusive, chegou a subir no palco do cantor ao lado de Tirullipa e Lucas Guimarães.