AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Influenciadora se desespera ao descobrir morte do filho: ''Ninguém me avisou''

Juliana Oliveira informou que Sebastian não resistiu após ser submetido a uma cirurgia

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Priscila e o filho Sebastian, de seis meses - Reprodução/Instagram
Juliana Priscila e o filho Sebastian, de seis meses - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juliana Priscila comoveu os seguidores, na manhã desta quarta-feira (17), ao surgir aos prantos em suas redes sociais. Abalada, ela abriu uma live no Instagram para anunciar que seu filho Sebastian, de apenas seis meses, morreu após ser submetido a uma cirurgia de emergência. 

O pequeno, fruto do relacionamento de Juliana com Saulo Oliveira, nasceu com uma condição rara chamada onfalocele. Esse é um tipo de má-formação em que os orgãos, localizados dentro do corpo, ficam para fora do abdômen da criança. 

No hospital, a youtuber acusou os médicos de omitirem a verdade sobre o estado de saúde do filho. "Meu filho estava bem, eu recebi uma ligação de que ele ia fazer uma cirurgia, quando eu cheguei aqui, meu filho estava entubado, inchado, ele tinha tido uma parada e ninguém me avisou", declarou. 

"Meu filho morreu! Ninguém me avisou nada. Eu estava aqui ontem, ninguém me avisou", lamentou ela.

Em outro momento, nos Stories, Juliana surgiu desesperada: "Eu não estou acreditando, cadê ele? Cadê ele? Alguém faça alguma coisa, por favor. Meu filho estava bem. Eu não estou entendendo o que aconteceu, ninguém me fala onde ele está". 

Veja: