AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ingra Lyberato abre o coração e fala sobre vícios: “Um momento muito infeliz em minha vida”

Ingra Lyberato relatou sobre a sua vida íntima falando sobre drogas lícitas

Da Redação Publicado em 19/12/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingra Lyberato desabafou sobre a vida pessoal. - Instagram/@ingralyberato
Ingra Lyberato desabafou sobre a vida pessoal. - Instagram/@ingralyberato

Ingra Lyberato abriu o jogo sobre a vida pessoal e postou um vídeo no Instagram confessando sobre o sendo divorcio e os vício em álcool.

"Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia", iniciou.

Em seguida, ela falou que é uma pessoa que ama a liberdade e a verdade e a vontade de parar foi por vontade própria.

“A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: 'Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso'. Voltei a não beber uma gota de álcool”, completou.

Detalhando o que ela sentia, a atriz finalizou dizendo: “Não é uma autoproibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações".

DESABAFO

Luisa Sonza foi às redes sociais, no último sábado (17), para mais uma desabafar. Dessa vez, a cantora falou sobre depressão.

A famosa jogou as cartas na mesa e foi extremamente sincera com o público. “Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, escreveu ela no Twitter.

Em outro tweet, a cantora afirmou que na maioria das vezes não é preciso ter algum motivo específico para se sentir depressiva: “Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”.

O rapper Xamã, de 33 anos, mandou um recadinho para Luisa. “Quem sente mais se expressa melhor, Luisa... Forte sempre, vamooo”, comentou ele.