AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Ingrid Guimarães dedica homenagem de Dia dos Amigos a Paulo Gustavo

A atriz ainda falou sobre uma festa tradicional do México para lembrar do humorista

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães dedica homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães dedica homenagem a Paulo Gustavo - Instagram/@ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães aproveitou que, nesta terça-feira (20), é o Dia do Amigo e usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para lá de especial para Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, vítima de Covid-19.

A loira usou seu Instagram para publicar uma foto em que ela aparece desfocada mostrando uma caveira colorida, tradicional do México, onde a atriz tem passado alguns dias de descanso.

Por meio da legenda, a musa escreveu um belo texto sobre o Dia dos Mortos, que acontece no país no dia 30 de outubro, e emendou uma homenagem ao falecido amigo. 

"No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida. O Dia dos Mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia, banquetes, músicas, para celebrar os que se foram", começou.

Antes de finalizar, Ingrid falou de uma coincidência de datas: "A festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro, por isso lembrei tanto dele nessa história e como é sua cara ser comemorado assim".

"No #DiaDoAmigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram. Um beijo colorido de flores para todos!", concluiu a atriz.

Confira: