AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Internada, Fabiana Justus se declara ao marido no hospital: "Na saúde e na doença"

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro e segue em tratamento contra a doença

Da redação Publicado em 08/02/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus, internada por leucemia, faz declaração ao marido - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus, internada por leucemia, faz declaração ao marido - Reprodução/Instagram

Ainda em tratamento devido ao diagnóstico de leucemia mieloide aguda, Fabiana Justus segue internada, mas não sozinha. A influenciadora, casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos, declarou-se ao marido na tarde da última quarta-feira (7).

Com uma foto de Bruno, no hospital, ela escreveu: "E quem diria em 2003, quando te conheci, que criaríamos uma história tão linda juntos?! Amor é isso... aquela frase famosa que nunca fez tanto sentido quanto hoje: na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. E logo logo na saúde e na alegria de novo!".

A filha de Roberto Justus ainda reforçou que, por mais que saiba que o marido não curte declarações públicas, ela sentiu vontade de fazer uma, em agradecimento às lutas que já batalharam desde o diagnóstico.

"Eu sei que vc não ama declarações públicas mas hoje deu vontade de fazer... não fica bravo! Se tem algo que eu já dava valor antes e agora mais ainda, é a nossa parceria. Cumplicidade. E nosso amor acima de tudo. Obrigada por estar ao meu lado. Obrigada por ser o melhor pai pros nossos filhos! Obrigada por ser vc! Eu te amo", finalizou.

Os dois são pais das gêmeas Chiara e Sienna, ambas de quatro anos, e Luigi, de cinco meses. Fabiana, por conta do tratamento, está afastada dos pequenos. "O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", explicou Fabiana, quando realizou o anúncio oficial nas redes sociais.

RELEMBRE O DIAGNÓSTICO

Aos 37 anos, Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia. Ela usou as redes sociais na última quinta-feira (25) para dar a notícia aos seguidores e explicar o motivo de seu sumiço. A empresária contou que descobriu a doença repentinamente e já está internada. Apesar do susto, ela afirmou que acredita no tratamento. "Estou confiante", disse.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento", afirmou.