AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Irmã de Neymar dá cantada em craque da Seleção e leva fora ao vivo; assista

Internautas acusaram Rafaella Santos de dar em cima do jogador e amigo de Neymar

Momento entre Rafaella e Rodrygo durante o leilão de Neymar virou assunto nas redes. - CazéTV
Momento entre Rafaella e Rodrygo durante o leilão de Neymar virou assunto nas redes. - CazéTV

Muito além de todo o dinheiro e premiações envolvidas, o leilão beneficente promovido porNeymar Jr. na noite da última quinta-feira (22) também rendeu algumas polêmicas. Além das perguntas sobre a traição contraBruna Biancardi, a irmã do craque também protagonizou um momento curioso.

Isso porque, em certo momento do evento, Rafaella Santos foi a responsável por anunciar alguns lotes que serias leiloados. Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid e que ofereceu a chance do vencedor assistir um jogo da equipe espanhola em seu camarote particular, também subiu ao palco.

Só que antes da disputa pelo "cruzeiro dos sonhos pela Europa" - arrematado por R$110 mil, chegar ao fim, a irmã de Neymar resolveu soltar uma indireta para o jogador da Seleção Brasileira, que não deu muita bola para a moça.

“O lote 7, pai? Cadê o meu pai? Era o que eu tinha falado para você. É um cruzeiro dos sonhos no norte da Europa para duas pessoas. Quem sabe, futuramente, né, você possa ter um genro.. Rodrygo", soltou Rafaella, que é ex deGabigol. E ele respondeu: "Deixa eu quieto".

O momento, observado atentamente pelo pai dos anfitriões, virou motivo de piada nas redes sociais, claro. Internautas se divertiram com a coragem dela e a reação do rapaz. Mas quem não gostou nada da repercussão foi a própria Rafaella, que esclareceu as coisas e negou ter dado em cima do atleta.

“Eu dei em cima de você, amigo?”, questionou ela, assim que o evento chegou ao fim. “Não, a gente é amigo”, esclareceu Rodrygo. E ela continuou: “Pelo amor de Deus, né? Foi uma brincadeira. Parem de procurar namorado para mim. Quando eu quiser namorar, eu vou assumir gente”. Veja: