AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário ao lado de sobrinhos

Irmã de Paulo Gustavo publicou foto com sobrinhos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Amaral comemora 42 anos ao lado de família - Instagram/@juamaral00
Juliana Amaral comemora 42 anos ao lado de família - Instagram/@juamaral00

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez 42 anos e, para comemorar a data, publicou fotos do momento do ‘parabéns’ em seu Instagram.

Na imagem é possível ver Juliana ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael, que acabaram roubando a cena. Os dois apareceram assoprando as velas do bolo da tia.

Na legenda ela demonstrou o amor que sente pelas crianças: "Titia ama muito vocês".

Rapidamente Juliana começou a receber mensagens positivas na publicação, inclusive de artistas que eram amigos do humorista, como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Cacau Protásio.

“Meu Deus! Quanto Amor”, escreveu um internauta. “Titia mais amada do Brasil”, disse outro. “Que coisinha mais linda!! 3 nenês”, comentou um terceiro.

FAMÍLIA

Thales Bretas, pai de Romeu e Gael, e marido de Paulo Gustavo, também homenageou a cunhada.

"Parabéns, meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!", escreveu.

Além dele, Déa Lúcia Amaral, a inspiração para ‘Dona Hermínia’, dos filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’, também parabenizou a filha.

"Hoje é o dia da minha filha amada que agora acha que é minha mãe. Cuida, zanga, só falta me botar de castigo. Parabéns, felicidades e muitas alegrias na sua vida. Eu te amo muito", celebrou.

RELEMBRE

O ator Paulo Gustavo faleceu em 2021, após 53 dias lutando contra a Covid-19. Ele ficou internado do dia 13 de março ao dia 4 de maio e não chegou a tomar a vacina contra o vírus.

Sua morte repercutiu no Brasil inteiro e significou uma grande perda no campo artístico, político e intelectual do país.

Confira: