AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário ao lado de sobrinhos

Irmã de Paulo Gustavo publicou foto com sobrinhos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 17h59

Juliana Amaral comemora 42 anos ao lado de família - Instagram/@juamaral00
Juliana Amaral comemora 42 anos ao lado de família - Instagram/@juamaral00

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez 42 anos e, para comemorar a data, publicou fotos do momento do ‘parabéns’ em seu Instagram.

Na imagem é possível ver Juliana ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael, que acabaram roubando a cena. Os dois apareceram assoprando as velas do bolo da tia.

Na legenda ela demonstrou o amor que sente pelas crianças: "Titia ama muito vocês".

Rapidamente Juliana começou a receber mensagens positivas na publicação, inclusive de artistas que eram amigos do humorista, como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Cacau Protásio.

“Meu Deus! Quanto Amor”, escreveu um internauta. “Titia mais amada do Brasil”, disse outro. “Que coisinha mais linda!! 3 nenês”, comentou um terceiro.

FAMÍLIA

Thales Bretas, pai de Romeu e Gael, e marido de Paulo Gustavo, também homenageou a cunhada.

"Parabéns, meu amor! Que você continue carinhosa, trabalhadora, engraçada, rápida, sensível, divertida e tudo o mais que você é, por muitos e muitos anos! Sempre com muita saúde e força pra correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que quiser! Conte com o irmão aqui que a vida te deu! Te amo!", escreveu.

Além dele, Déa Lúcia Amaral, a inspiração para ‘Dona Hermínia’, dos filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’, também parabenizou a filha.

"Hoje é o dia da minha filha amada que agora acha que é minha mãe. Cuida, zanga, só falta me botar de castigo. Parabéns, felicidades e muitas alegrias na sua vida. Eu te amo muito", celebrou.

RELEMBRE

O ator Paulo Gustavo faleceu em 2021, após 53 dias lutando contra a Covid-19. Ele ficou internado do dia 13 de março ao dia 4 de maio e não chegou a tomar a vacina contra o vírus.

Sua morte repercutiu no Brasil inteiro e significou uma grande perda no campo artístico, político e intelectual do país.

Confira: