AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Irmão de Jojo Todynho a critica após briga com vizinha; cantora rebate

Jojo Todynho ressaltou que sua única obrigação é com sua avó e mais ninguém

Da Redação Publicado em 16/10/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho falou sobre reciprocidade nos Stories do Instagram - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho falou sobre reciprocidade nos Stories do Instagram - Instagram/@jojotodynho

Clima tenso entre os brothers! Após seu irmão, Matheus Jesus, criticar a briga que teve com uma antiga vizinha, Jojo Todynho falou sobre suas obrigações e reciprocidade.

Tudo começou quando Matheus se pronunciou sobre o fato da funkeira ter ido tirar satisfação com uma vizinha após uma fala gordofóbica contra ela. Em declaração à Contigo!, ele disse repudiar o comportamento de Jojo.

“Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro, não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela nunca”, pediu o rapaz.

“Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a p*ca toda aqui. Eu não compactuo com imoralidade e atitudes ridículas e infantis de parentes, não. Eu repudio pessoas assim! Quando sair alguma atitude ridícula de parentes meus, não me perturbem”, finalizou ele.

Jojo não ficou calada diante da atitude do irmão, e ressaltou que não deve nada a ninguém de sua família além da avó. Ela ainda falou sobre a reciprocidade de respeitar quem a respeita.

“Nessa vida, minha única obrigação é minha avó. E eu dou muito mais valor para os da rua do que para os de casa, que não fazem nada, só sabem pedir e não têm respeito por ninguém. Aí quando você diz não, inventam história, falam coisas, eu não tô nem aí”, declarou a funkeira.

“Gente que não faz nada, não quer nada da vida, quer usufruir do que não lutou para ter…eu dou valor para quem me dá valor. Ritinha [sua avó] tem vida boa, agora os demais têm que trabalhar, têm que ralar, é isso”, disse, reforçando que apenas privilegia sua avó.

“Se parente fosse bom, morava todo mundo junto, mas como não é, a gente só se vê em datas comemorativas. E a gente conta no dedo quem presta ou não, quem tem que entrar e quem tem que sair”, finalizou.

ENTENDA

Jojo Todynho foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), compartilhar registros de uma briga que teve com uma antiga vizinha que a ofendeu nas redes sociais. A cantora foi pessoalmente à casa da mulher protestar contra a gordofobia e defender um amigo que também foi atingido pelas críticas.

Tudo começou quando a mulher em questão publicou uma imagem de Jojo ao lado de João, um amigo de infância que considera um irmão. "Eu tenho é pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula”, disse.

E continuou: “Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama", além de dizer que sentia pena de João, que só estaria próximo à Jojo por status. 

Foi então que a comandante do ‘Jojo Nove e Meia’ não pensou duas vezes antes de ir atrás da autora. "Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu 'irmão', falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela”, declarou nos Stories.

“Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim - nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor...", continuou ela.

Em frente à casa da mulher, Jojo gritou: "Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha! Bota lá na internet, bota lá, porque vou botar teu vídeo (...) Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim", sendo ameaçada de processo pela outra.

Para encerrar o assunto, a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ fez uma publicação falando sobre gordofobia. "A gordura é minha, não ofende e não desrespeita ninguém, sou gorda sim… Não pedi opinião de ninguém, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar, SIM", concluiu.

Confira os registros:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!