AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASO DE POLÍCIA

Irmão de Sheron Menezzes é preso por tráfico de drogas; entenda

Colunista afirmou que o irmão de Sheron Menezzes foi preso em flagrante

Redação Publicado em 02/05/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes vive a protagonista Sol em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução
Sheron Menezzes vive a protagonista Sol em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução

Eita! O irmão de Sheron Menezzes, Draiton Menezes, foi preso por tráfico de drogas. Segundo o colunista Leo Dias, o parente da protagonista de 'Vai Na Fé' foi pego em flagrante em dezembro de 2022. Desde então, a família tem sofrido com o cerceamento de liberdade do homem.

A PRISÃO

Draiton foi preso em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. O processo criminal foi acessado pelo colunista, que detalhou o caso publicamente. Seu flagrante aconteceu durante uma operação de policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Os profissionais haviam recebido uma dica anônima de que o irmão da estrela faria uma entrega de drogas ao sair do seu condomínio.

Os policiais, então, esperaram o homem do lado de fora do Condomínio Morada do Vale. Quando Menezes foi abordado, ele portava 5 porções de cocaína e uma pistola. Encontraram também outro homem, além de 65 munições para armas, 1 balança, quase 800 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. Os dois foram levados à delegacia, e tiveram prisão preventiva declarada ao passarem pela audiência.

O parente de Sheron já havia sido processado cinco vezes pelo mesmo crime. À coluna, a defesa de Draiton pediu a soltura do homem, alegando que os policiais entraram no imóvel sem mandado judicial. O Tribunal da Justiça carioca não concedeu o habeas corpus - garantia de liberdade - ao jovem.

O caso ainda não entrou em julgamento, e o carioca está sob prisão preventiva. Além de Draiton, Sheron é irmã de DraysonSchena Menezes.

PRIMEIRA PROTAGONISTA

Sheron Menezzes recebeu uma homenagem especial no 'Domingão com Huck' recentemente. A atriz de 'Vai Na Fé' está vivendo sua primeira protagonista em 25 anos de carreira, e caiu em lágrimas ao ser elogiada no palco.

Sheron iniciou contando sobre seu relacionamento com Sol, a protagonista na atual novela das sete. "A Sol, para mim, é fora da curva. Ela me coloca em lugar dentro de mim, que eu não tinha tempo de visitar. Sempre fui uma mulher de muitas fés e a Sol faz eu exalar a bondade que tem em mim e nas pessoas. E viver a Sol, que é uma mulher guerreira, que sai de casa, sustenta a família", ela pontuou.

Ela se emocionou: "Eu sempre fiz isso e, todas nós, todas as mulheres brasileiras, que 'tocam' uma casa, a gente faz isso, mas consegue ver ela de forma muito humana. Não é caricato, porque eu vejo minha mãe, minha avó, todas as mulheres".

Taís Araujo, sua amiga e colega de longa data, aproveitou o momento para mandar um recado especial para a celebridade. "Esse lugar que você está ocupando hoje deveria estar ocupando há muito tempo. Hoje, digo de boca cheia que a Sheron não é só protagonista de uma novela, mas é protagonista de uma novela de sucesso, que está arrebentando, e isso tem um valor gigantesco", ela exaltou a artista.

Confira a mensagem:

Ao relembrar sua trajetória, a convidada não conteve as lágrimas. "Eu não vou dizer que esperei por esse lugar: eu batalhei muito para estar nesse lugar. Eu batalhei demais, eu dei tudo de mim nesses vinte anos, e estou muito feliz de poder mostrar para vocês tudo que construí aqui dentro. Com muita força, muito amor, muita gratidão e muita verdade. Obrigada", se emocionou.