AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu ruim!

Isabella Scherer conta que tentou aprender a dançar com Sheila Mello: “Caso perdido”

Isabella Scherer disse que nem a dançarina conseguiu ensiná-la a dançar

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello foi casada com o pai de Isabella Scherer - Instagram/@isascherer e @sheilamello
Sheila Mello foi casada com o pai de Isabella Scherer - Instagram/@isascherer e @sheilamello

Isabella Scherer revelou que tentou aprender a dançar com a ex-madrasta, Sheila Mello, durante sua participação no ‘De Lado com Fefito’, programa do Splash Uol. No entanto, nem mesmo a Loira do Tchan conseguiu ensiná-la.

A vencedora do ‘MasterChef Brasil 2021’ contou que é um desastre na dança. “Implorei para ela me ensinar a dançar, mas nem ela conseguiu. Eu sou um caso perdido. Sou horrível”, disse.

“Não dancei tanto quanto eu gostaria com a Sheila, mas a gente ainda é muito próxima e ainda vai rolar esse momento!”, continuou, explicando que manteve contato com a dançarina mesmo após ela ter se separado de seu pai, o nadador Fernando Scherer, em 2018.

'A FAZENDA'

Durante a conversa, Isa ainda comentou sobre a participação do pai no reality 'A Fazenda' em 2009, onde conheceu Sheila Mello. Para ela, o período foi difícil, pois ela não estava acostumada com a exposição que recebeu.

"Fiquei um pouco traumatizada, sim", brincou.

Além disso, ela falou que não conheguia acompanhar sempre o programa, por conta do horário em que era exibido. "Eu estudava, tinha que acordar cedo, então não conseguir acompanhar todo dia, porque o programa passava muito tarde", completou.