AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Como assim?

Isabella Scherer diz que ex-boy não gostava de gastar em restaurante: “Praticamente terminou comigo”

Isabella Scherer se pronunciou diante de várias discussões sobre dividir a conta em restaurante

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 12h38

A fala de Isabella Scherer tem a ver com a recente polêmica de Caio Castro - Instagram/@isascherer
A fala de Isabella Scherer tem a ver com a recente polêmica de Caio Castro - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer revelou, através de seu Twitter, na última quarta-feira (27), que um antigo affair terminou com ela porque não gostava de gastar com restaurante.

A vencedora do Masterchef 2021 relatou que sempre gostou de sair para comer e provar restaurantes diferentes, mas que um de seus antigos relacionamentos não deu certo porque seu par não tinha o mesmo pensamento.

“Teve um boy que praticamente terminou comigo porque não queria gastar com restaurante e eu sempre amei sair para comer. Aí [eu] convidava, levava pra jantar e pagava porque eu queria, eu fazia questão da companhia”, contou em um tuíte.

A cozinheira ainda disse que a situação não afetou apenas a relação dos dois, mas também o psicológico do ex-affair: “O boy ficou com sérios problemas de auto estima por conta disso”.

Em seguida, ela lamentou a situação e apontou uma característica particular de seu antigo acompanhante: “Eu acho horrível um homem se sentir mal por isso. Era machista? Sim, muito, obviamente”.

Em um tuíte anterior, a filha do Xuxa já havia se manifestado sobre a divisão da conta de um restaurante entre o casal e se mostrou indignada sobre comentários que andam circulando pela web.

“Pleno 2022 e vocês ainda achando errado mulher dividir conta? Nem estou sabendo de contexto nenhum, nem fui atrás… mas pelo amor de Deus, né?”, indignou-se.

ENTENDA A POLÊMICA

Caio Castro participou do podcast ‘Sua Brother’, de Renatinha Diniz, e desabafou sobre a obrigação de homens em pagar a conta em encontros. 

O ator não concorda com a "regra" e reclamou sobre essa cobrança. Ele disse que não se importa de pagar a conta, mas que não gosta da sensação de se sentir obrigado a isso.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho p*rra nenhuma, para começar”, iniciou.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim”, continuou.

O ator finalizou dizendo que fica incomodado quando a pessoa joga esse papel em suas costas.

“Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, concluiu.

Confira:

O comentário do ator dividiu opiniões na internet e, enquanto muitos apoiaram sua postura, outros o criticaram e disseram que ele estava reclamando de sustentar a mulher só por pagar um jantar.