AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gêmeos!

Isabella Scherer mostra registro com os filhos e brinca com a semelhança

Vencedora do MasterChef Brasil, Isabella Scherer mostrou fotos com os bebês gêmeos tomando sol

Da Redação Publicado em 03/11/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Sherer posta fotos com os gêmeos, Mel e Bento - Instagram/@isascherer
Isabella Sherer posta fotos com os gêmeos, Mel e Bento - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer está curtindo muito esses dois meses de maternidade. Mãe dos gêmeos recém nascidos Mel e Bento, a campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma sequência de registros com os pequenos no colo, e encantou os seguidores com uma pergunta.

Nas fotos, Isa aparece com os bebês tomando sol. Mel e Bento, frutos do relacionamento da cozinheira com Rodrigo Calazans, nasceram em 29 de agosto, mas a semelhança entre eles já impressiona. Por isso, a mamãe influencer lançou o quiz: “quem é quem?”, escreveu na legenda.

Os seguidores responderam à pergunta de Isa e compararam os bebês com os papais. "A Mel é a cara do Calazan, agora o Bento é a sua!!!", disse uma. "Mel é a cara do papai e o Bento é a cara da mamãe", concordou outra. "Primeira foto: Mel, porque é a cara do pai. Segunda foto: Bento, porque é a tua cara", destacou também uma terceira.

AMAMENTANDO DOIS

Quem se encantou com as fotos de Isabella Scherer com seus filhos, enquanto amamentava Mel e brincava com Bento no chão de sua sala, nem imagina o perrengue pelo qual a atriz passou após registrar o momento!

A vencedora do 'Masterchef 2021’ contou aos seguidores, neste sábado (22), que seu leite começou a vazar dos seios logo após tirar os cliques, fazendo a maior sujeira.

“Curiosidade: quando você está sem roupa e o leite começa a vazar, não é de gotinha em gotinha. É literalmente um jatinho muito fino, mas muito forte que vai longe”, iniciou os tweets.

Então, ela contou que, mais cedo, já havia vazado um pouco de leite após sair do banho: “Hoje, saindo do banho e passando creme, começou o jato, aí fui correndo colocar o peito na pia”.

O problema se repetiu, e ela foi alertada por Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos. “Sabe a foto que estou amamentando a Mel na sala? Assim que tirei ela do peito o pequeno gritou ‘ESTÁ VAZANDO’, e um jatão [estava] sujando o tapete”, relatou.