AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Isis Valverde encanta fãs com registros especiais da festa temática dos 3 anos de Rael

Atriz Isis Valverde organizou uma festa com tema de dinossauros para o filho

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde se derrete por lembranças do aniversário do filho - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde se derrete por lembranças do aniversário do filho - Instagram/@isisvalverde

O filho de Isis Valverde,Rael, completou três aninhos no último dia 19 de novembro, mas parece que a família continua em clima de comemoração. Tanto que a atriz e seu marido, André Resende, prepararam uma festa temática para o pequeno aproveitar com os amiguinhos.

Por meio do seu Instagram, Isis Valverde mostrou detalhes da decoração da festinha que foi toda de dinossauros. No carrossel de registros, a atriz mostrou momentos super especiais do pequeno se divertindo. 

Em algumas imagens, Isis aparece brincando no escorregador do parquinho da festa e seu filho surgiu super feliz encontrando com os convidados, como Regina Casé.

Na legenda da publicação, a morena foi sutil e escreveu: "Nossos bons encontros! Te amo filho", seguido de emoticons de coração, confete e um número três, que é a idade que Rael completou.

Os registros encantaram tanto que não demorou para o setor de comentários ficar cheio de elogios e mensagens de carinho. "Que vibe linda!", disse Letícia Colin. Juliana Paes lamentou não ter conseguido comparecer à festinha: "Amiga… queria tanto! Mas não voltei à tempo do Pantanal! Muitos beijos, love you [amo você]". "Parabéns, Rael. Lindeza!", disparou um internauta. "Coisa mais linda", disse mais um.

Confira: