AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Isis Valverde revela história inusitada de maternidade com Rita Lee; veja

Cantora morreu aos 75 anos, vítima de câncer no pulmão

Da redação Publicado em 10/05/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde era amiga de Rita Lee - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde era amiga de Rita Lee - Instagram/@isisvalverde

A morte de Rita Lee deixou diversos fãs abalados, incluindo famosos. Isis Valverde foi uma delas. A atriz, inclusive, revelou ter uma história inusitada de maternidade com a cantora. Em um evento de Dia das Mães, na última terça-feira (9), a artista relembrou sua relação com a Rainha do Rock em entrevista ao Splash UOL.

Tudo aconteceu em 2018, quando Isis deu à luzRael, seu filho com o diretor e ex-maridoAndré Resende. Neste momento, Rita procurou a atriz para conversar. “Ela perguntou: Como tá essa mãe? Só que era uma pergunta muito mais abrangente que essa, sabe? A gente começou a falar sobre maternidade, filhos, e ela perguntou: 'posso participar um pouco da vida dele?'”.

De acordo com a atriz, Rita tinha a intenção de participar da vida de Rael. “Ela falou: 'contando histórias, que eu acho que faço isso muito bem'. Eu respondi: 'Rita, não me pergunta, faz'!", contou.

Atualmente, Rael tem todos os livros de Rita, com direito a autógrafos dela. "Conversando com ele”, pontuou Isis. Para a atriz, a morte da cantora "vai deixar muita gente triste". "O meu filho vai saber quem escreveu a dedicatória”, complementou.

AMIGAS

Além disso, Isis comentou sobre a amizade que tinha com Rita. "Eu não sei porque ela gostava da minha companhia, eu não me acho tão interessante quanto ela. Ela sentava do meu lado e a gente conversava sobre tudo”, relembrou.

No Instagram, a atriz disse que conheceu a cantora nos bastidores da novela 'Beleza Pura', exibida na Globo em 2008. "Meu coração derreteu feito um pudim ao chegar tão pertinho. Ela me abraçou, sorriu e cantamos juntas", contou.

Rita Lee morreu aos 75 anos, na noite da última segunda-feira (8), em sua casa, no interior de São Paulo. Ela enfrentava um câncer de pulmão e estava sob cuidados paliativos.