AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ivete Sangalo presta homenagem à sobrinha em aniversário: “Amor de filha”

Ivete Sangalo declarou que a sobrinha Maria é uma companhia para todos os momentos

Redação Publicado em 06/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recorreu às redes sociais para comemorar aniversário da sobrinha - Reprodução/Instagram
Cantora recorreu às redes sociais para comemorar aniversário da sobrinha - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi às redes sociais prestar uma homenagem especial à sobrinha Maria Sangalo, nesta sexta-feira (6). A cantora aproveitou o aniversário da menina para reunir uma sequência de imagens juntas e dedicar palavras de carinho à ela, quem considera como uma filha.

"Eu não sei explicar o que eu sinto por essa menina tão maravilhosa. Ela é minha companheira pra tudo! Sei que posso contar com ela, com sua bondade, inteligência, maturidade, todo amor que cabe dentro desse coração”, escreveu Sangalo.

Em seguida, a famosa completou: “Maria Sangalo, você é meu amor. Mas falo de um amor de filha mesmo! Você merece uma vida de muita alegria e realizações, pois você é potência pra isso. Te amo infinito. A Veveta tá aqui pro que der e vier. Pra te aplaudir por tudo que você é. Te amo, bombinha".

Não demorou para que os comentários se enchessem também de elogios e felicitações à menina. “Maravilhosa demais!”, disse uma internauta. “Ela é pura simpatia! Eu também fiquei encantado por ela”, declarou outro. “Maria linda! E esse amor lindo de vocês. Viva Maria!”, comentou mais uma.

Confira a publicação completa de Ivete Sangalo:

DETALHES PICANTES

Ivete Sangalo, conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, surpreendeu ao fazer revelações inéditas sobre sua intimidade durante sua participação no programa ‘Saia Justa’ (GNT).

Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora compartilhou sua perspectiva sobre a vida sexual e destacou a importância de focar no prazer durante o ato, ao invés das imperfeições do corpo. "No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso", brincou Ivete.

"É esse corpo que faz aquele homem gemer. Então, você precisa me ver nua... o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fu**do", acrescentou ela, sem rodeios. A apresentadora da Globo também incentivou as mulheres a conhecerem seus próprios corpos.