AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo revela detalhes picantes sobre sua vida pessoal: ‘Você precisa me ver nua’

Cantora Baiana Ivete Sangalo abre o jogo sobre intimidade e fala sobre traição e expectativas em relacionamentos

Ivete Sangalo abre o jogo sobre intimidade - Reprodução
Ivete Sangalo abre o jogo sobre intimidade - Reprodução

Ivete Sangalo, conhecida por sua discrição em relação à vida pessoal, surpreendeu ao fazer revelações inéditas sobre sua intimidade durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (20).

A renomada cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, compartilhou sua perspectiva sobre a vida sexual e destacou a importância de focar no prazer durante o ato, em vez de nas imperfeições do corpo. "No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso", brincou Ivete Sangalo.

"É esse corpo que faz aquele homem gemer, então, você precisa me ver nua... o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fu**do", acrescentou ela, sem rodeios. A apresentadora da Globo também incentivou as mulheres a conhecerem seus próprios corpos desde a infância.

"É fundamental para as meninas saberem o que é prazer sem ser uma condenação, e eu descobri isso muito cedo, sozinha. Lembro da minha mãe presente, que sempre dizia: 'Você está conhecendo o seu corpinho, precisa estar com você, sem perder detalhe algum'", refletiu Veveta. "Se você conhece o que é prazer, ele gera autoestima, energia criativa, poder e independência. Não estou falando de masturbação, mas de dizer: 'Venha aqui, vou te dizer como eu quero'", destacou a artista baiana.

ABRIU O JOGO SOBRE SUA OPINIÃO DO TÉRMINO DE LUISA SONZA

Além das questões ligadas à intimidade, Ivete Sangalo também abordou temas polêmicos, como traição, expectativas e ciúme em relacionamentos. A cantora, de 51 anos, definiu o ciúme como "uma peça desorganizadora" da própria vida e admitiu que já traiu em algum momento de sua vida. Ela argumentou que muitas frustrações em relacionamentos são causadas pelas expectativas criadas pelas pessoas.

"Às vezes temos um combinado que queremos tanto que seja real, que não ouvimos e não entendemos as nuances disso", ponderou Ivete ao comentar o fim do relacionamento de Luísa Sonza e ChicoMoedas, anunciado pela cantora de 25 anos no programa Mais Você. A artista baiana também enfatizou a importância de manter um distanciamento e discernimento ao opinar sobre assuntos pessoais alheios, respeitando a privacidade dos envolvidos.

Ela concluiu: "Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação."