AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Iza esbanja corpão em cliques renovando o bronzeado: ''Aquele sabadão’’

Cantora decidiu aproveitar o sol no Rio de Janeiro para destacar a marquinha

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza publica clique pra lá de sensual enquanto renova bronzeado em casa - Instagram/@iza
Iza publica clique pra lá de sensual enquanto renova bronzeado em casa - Instagram/@iza

No inverno, cada sol forte e céu sem nuvens precisam ser bem aproveitados. Este é o lema de Iza, que, quando percebeu o calor ameno que faria no Rio de Janeiro no último sábado (10), decidiu retirar seus biquínis do armário e renovar o bronzeado no jardim de sua casa.

A musa usou um modelo rosa, de animal print, e posou para um clique deitada na espreguiçadeira, com o bumbum perfeito pra cima. Com um óculos escuro redondo e o cabelo preso em um penteado, a cantora fazia carão para a câmera.

“Aquele sabadão, meus talismãs”, escreveu na legenda da publicação, mencionando o apelido carinhoso que criou para seus fãs.
Nos comentários, os seguidores se derreteram pela beleza da carioca. “Mulher maravilhosa”, declarou um. “Perfeita”, disse outro. “Gata demais”, falou um terceiro.

Confira o clique!

BANHO DE MANGUEIRA
Iza não cansa de encantar seus seguidores com os cliques de tirar o fôlego que costuma compartilhar nas redes sociais. No fim do mês passado, não foi diferente, já que a cantora esbanjou beleza em mais um registro. 

No Instagram, a musa aproveitou para divulgar o seu novo single, intitulado 'Gueto', e esbanjou sensualidade ao surgir se refrescando enquanto tomava banho de mangueira. "Tem festa na laje com grave batendo na caixa", escreveu ela na legenda.  

É claro que as curvas esculturais da artista chamaram a atenção, tanto que Iza recebeu inúmeros elogios no post. "Deusa", disse uma internauta. "A perfeição existe sim", afirmou outra seguidora. "Perfeita, dona do Brasil", completou um terceiro.