AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Iza revela bastidores do namoro e se derrete: "Um gostoso"

Iza e Yuri Lima, jogador do Mirassol, assumiram o relacionamento em fevereiro

Iza não escondeu a felicidade do namordo com Yuri Lima. - Instagram/@iza
Iza não escondeu a felicidade do namordo com Yuri Lima. - Instagram/@iza

O namoro entre Iza YuriLima segue dando o que falar no mundo da internet. Desta vez, ela esclareceu a curiosidade de muitos internautas e respondeu como conheceu o jogador, além de se derreter em elogios.

“Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem”, iniciou a cantora, em entrevista à revista Marie Claire.

Iza continuou revelando os primeiros passos do relacionamento com o atleta do Mirassol - clube que ela fez questão de ir assistir para prestigiar o namorado. Ela contou ter recebido uma mensagem de Yuri e resolveu responder.

“Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa f*dona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando”. 

A jurada do 'The Voice Kids' ainda comentou sobre sexo casual durante a entrevista - algo que ela é contra e não esconde. "Já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo. A experiência raramente é prazerosa pra mim".

Além da necessidade de se sentir conectada antes da relação sexual, Iza também demonstra preocupação com o passado do possível parceiro. Outro ponto abordado por ela é o lado negativo da fama: "Agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?".

DEMISSEXUALIDADE

Iza é uma das referências ao analisar o pop brasileiro atual, e seus poucos posicionamentos geram muita repercussão na internet. A famosa, que está vivendo um relacionamento com o jogador de futebolYuri Lima, declarou recentemente que é demissexual. Ela afirmou que as experiências que teve com sexo casual foram "raramente prazerosas".

Vale destacar que a demissexualidade é um termo designado às pessoas que sentem atração sexual somente quando existe conexão emocional ou afetiva com os pares. A cantora confessou fazer parte da comunidade 'demi' durante o 'Quem Pode, Pod', programa comandado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme.

Continua aqui.