AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Jade Picon diz que críticas em 'Travessia' a ajudaram: "Ninguém é perfeito"

Jade Picon conversou com João Guilherme Silva sobre as críticas

Atriz relembrou período difícil durante exibição da novela. - TV Globo/Estevam Avellar
Atriz relembrou período difícil durante exibição da novela. - TV Globo/Estevam Avellar

O último capítulo de 'Travessia' foi exibido há cerca de seis meses. Ainda assim, a trama de Gloria Perez segue rendendo assunto. Desta vez, quem falou sobre a última novela das nove foi Jade Picon, que sofreu inúmeras críticas por sua performance.

A intéprete de Chiara foi uma das grandes vítimas de ataques nas redes sociais durante o período de exibição da novela. Entretanto, ela considera que a onda de comentários negativos serviu para se aperfeiçoar na profissão. Vale lembrar que a jovem já expressou o desejo de seguir como atriz.

"Foi uma experiência muito interessante em que eu pude usar as críticas", contou Jade para o programa de João Guilherme Silva, filho de Faustão: "Eu lia as críticas e podia colocá-las em prática, porque quando você é criticado, às vezes, a crítica está certa. Ninguém é perfeito".

Ainda durante o bate-papo para o programa da Band, que também recebeu Leo Picon, a ex-BBB confessou ter concordado com alguns comentários: "Eu gravava na segunda-feira e na quarta-feira ia ao ar. Então, eu lia [as críticas] e apontava 'isso aqui tem razão' e 'isso não'.

Jade ainda revelou ter recebido ajuda de outros atores. Apesar de não citar nenhum específico, ela contracenou com nomes como Chay SuedeHumberto MartinsGrazi Massafera: "Tive ajuda de colegas de cena maravilhosos que estavam ali em prol de fazer dar certo".

SEGUE ATUANDO?

Jade Picon garante que não desistiu da carreira artística após ser destaque como a Chiara de 'Travessia', logo em seu primeiro trabalho como atriz. Em entrevista à Caras, ela revelou que tem estudado novas oportunidades profissionais.

"Nunca deixei de lado a minha rotina de influenciadora. O que aconteceu com a novela é que foi adicionado mais uma vertente de possibilidades na minha vida. Agora eu me vejo atuando em três frentes: influenciadora, sendo embaixadora de marcas que acredito e criando conteúdo na internet". Veja mais aqui.