AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veio aí!

Jade Picon passa na prova de direção e comemora: “Humilhada foi exaltada”

Após reprovar o exame teórico, Jade Picon passou de primeira na fase prática

Da Redação Publicado em 17/10/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi aprovada na prova prática de motorista - Instagram/@jadepicon
Jade Picon foi aprovada na prova prática de motorista - Instagram/@jadepicon

Veio aí! Após reprovar a prova teórica para tirar a habilitação de motorista, Jade Picon passou na fase prática do processo. A intérprete de Chiara em ‘Travessia’ comemorou a conquista nas redes sociais, nesta segunda-feira (17).

A morena apareceu dirigindo um carro de autoescola em um vídeo publicado no Instagram e foi recebida por uma amiga após passar de primeira no exame.

“A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira! E vem aí: Jadinha motorizada”, celebrou na legenda do registro, relembrando a primeira reprovação.

Vale lembrar que é necessário que a atriz saiba dirigir para atuar na novela da TV Globo, uma vez que sua personagem pilota carrões pelas ruas do Rio de Janeiro (RJ).

VIROU MEME

Nos comentários do post, os seguidores de Jade não perderam a oportunidade de brincar com a situação, já que ela foi reprovada na parte teórica – geralmente considerada a mais fácil – e passou na prática em sua primeira tentativa.

“A prova de que a corrupção existe no Detran!”, brincou seu irmão, Leo Picon.

Outros, ficaram felizes e ressaltaram que, agora, Chiara poderá dirigir tranquilamente na trama. 

“Chiara vai poder dirigir o próprio carro e parar de fazer o Ari de motorista”, disse um fã. “Tem que passar. Se não, Chiara não dirige o carro de milhões”, comentou outro.

Confira: