AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jade Picon se muda para mansão no RJ e tamanho da porta impressiona

A internet ficou chocada com o tamanho da porta da nova casa de Jade Picon

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 21h06

Jade Picon se muda para mansão no Rio de Janeiro - Instagram/@jadepicon
Jade Picon se muda para mansão no Rio de Janeiro - Instagram/@jadepicon

Jade Picon se mudou para o Rio de Janeiro, onde está gravando a novela ‘Travessia’ e compartilhou em suas redes sociais sua nova mansão. Por conta das filmagens, a ex-BBB deixou a capital paulista para ir morar em solo carioca.

Nesta quinta-feira (14), ela publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece segurando as chaves da casa nova, enquanto é possível ver sua entrada. Mas o que chamou atenção mesmo foi o tamanho da porta da mansão.

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… Só orgulho e gratidão", escreveu Jade na legenda da publicação.

Segundo informações do Jornal Extra, o novo lar da influenciadora digital se encontra em um condomínio de luxo na Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro — mesmo local onde mora o jogador de futebol Gabigol, que veste a camisa do Flamengo.

Veja a nova mansão de Jade:

ELOGIADA POR HUMBERTO MARTINS

Humberto Martins interpretará o pai de Jade Picon na trama de ‘A Travessia’, primeiro trabalho da ex-BBB como atriz. Ele foi perguntado sobre o desempenho da jovem nas gravações da novela e não poupou elogios às habilidades de atuação dela, defendendo que a contratação de uma estreante foi mais do que justa.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

O ator acrescentou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação, uma vez que “antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”. Inclusive, ele mesmo e Victor Fasano foram alguns exemplos que migraram da moda para as telinhas.