AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Jarbas Homem de Mello fala sobre perrengue antes de gravidez de Claudia Raia

Marido de Claudia Raia comentou sobre o sentimento de ser pai pela primeira vez

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia está grávida aos 55 anos - Instagram/@jarbashomemdemello
Claudia Raia está grávida aos 55 anos - Instagram/@jarbashomemdemello

Jarbas Homem de Mello, o papai do momento, comentou sobre a gravidez de sua esposa, Claudia Raia, e o perrengue que tiveram que enfrentar antes da atriz engravidar. Em entrevista ao ‘Manhã do Ronnie’, da Rede TV!, o artista falou sobre a tentativa de inseminação.

“Planejamos fazer uma inseminação no final do ano passado, então ela estava toda preparada, com o endométrio todo certinho, só que os embriões não se formaram. Então, não conseguimos fazer a transferência”, contou.

Em seguida, explicou como a atriz engravidou “naturalmente”, fato que gerou polêmica na web. “Como ela já estava com toda aquela bomba hormonal, aconteceu, entre aspas, de uma maneira natural, porque ela tinha feito toda a preparação para a inseminação”, esclareceu.

O ator acrescentou que o casal planejava ter filhos juntos há muito tempo, porém foram pegos de surpresa com a forma como aconteceu: “O que nos pegou de surpresa foi a maneira como aconteceu, porque estou preparado para ser pai desde sempre. A gente fala de ter um fruto do nosso relacionamento há dez anos”.

Pai pela primeira vez aos 53 anos, Jarbas não conteve a felicidade ao falar de Luca, que deve nascer em março de 2023. 

“Estou pronto para ser pai (...) Quando a gente soube da notícia, já me veio uma força tão grande. Eu não imagino como será pegar no braço e ver a carinha dele, mas, na hora que a coisa se concretizou mesmo, veio um negócio dentro de mim assim de: ‘Eu posso tudo agora’”, relatou.

Além disso, o maridão ainda falou com muito orgulho sobre a história ao lado da esposa. “Sou muito abençoado por ter tido esse encontro e [principalmente] em um momento maduro da vida, que eu acho que foi mais incrível ainda”, ponderou”, completou.