AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Jenny Miranda surge aos prantos na sacada do apartamento e preocupa fãs

Ex-Fazenda está com dificuldades para aceitar o fim do casamento com Fábio Gontijo; seguidores se preocuparam com o tom de despedida da influenciadora

Da redação Publicado em 06/12/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda aos prantos na sacada de seu apartamento - Instagram
Jenny Miranda aos prantos na sacada de seu apartamento - Instagram

Jenny Miranda apareceu aos prantos em um story publicado nas redes sociais, na noite da última terça-feira (5) após o fim do casamento com Fábio Gontijo. O tom de despedida da ex-Fazenda e o fato dela estar na sacada de seu apartamento acabou deixando os fãs preocupados.

"Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, estou cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda... eu estou muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos", declarou.

A influenciadora chegou a falar em deixar o filho Enrico, de 5 anos, com a avó. "Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinho dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando", afirmou, muito abalada.

Depois, Jenny estava na sacada do apartamento, aos prantos. "Eu me despeço de vocês", disse.

Não demorou muito para os internautas ficarem preocupados com o teor das declarações de Jenny. No entanto, ela apareceu internada no Pronto Socorro Municipal da Lapa, em São Paulo (SP), na madrugada desta quarta-feira (6), após ser socorrida pela mãe.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência. Estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", escreveu Jenny. A ex-Fazenda apenas se filmou com uma cânula no nariz e não disse nada.