AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntinhos

Jesuíta Barbosa se declara para Alanis Guillen na reta final de 'Pantanal'

Par romântico na novela, os atores negaram um suposto relacionamento amoroso fora das telinhas

Da redação Publicado em 21/09/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen contracenam juntos em 'Pantanal' - Instagram/@jesuitabarbosa
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen contracenam juntos em 'Pantanal' - Instagram/@jesuitabarbosa

Jesuíta Barbosa já está em clima de despedida das gravações do remake da novela 'Pantanal' e usou as redes sociais, na última terça-feira (20), para se declarar para Alanis Guillen, sua parceira na trama de Bruno Luperi.

Nos stories do Instagram, o ator publicou uma foto do ladinho de Alanis e escreveu: "Monamour”, que traduzido para o portugês significa “Meu amor”.

Embora vivam um par romântico na trama e sejam muito próximos na vida real, Jesuíta e Alanis negaram um suposto relacionameno amoroso na vida real, longe das telinhas.

O ator, inclusive, apareceu diversas vezes publicamente com o designer Cícero Ibeiro. Eles são apontados como um possível casal há um tempo e são frequentemente vistos juntos no Rio de Janeiro. Jesuíta já assumiu que é bissexual e foi flagrado aos beijos há algumas semanas com o suposto affair.

story-de-jesuita-barbosa

SEM ROMANCE

Recentemente, sob suspense e um clima de muito romance, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa deram uma entrevista ao 'Fantástico' e negaram que estejam namorando. Questionados sobre o possível affair e se pretendem continuar juntos após a novela, a atriz respondeu: "Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora". O artista aproveitou para completar: "Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta."