AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fortuna

Jô Soares deixa herança milionária para ex-esposa e funcionários, diz site

O único filho de Jô Soares, chamado Rafael Soares, faleceu antes do pai

Redação Publicado em 07/10/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador morreu em 5 de agosto de 2022 em SP, aos 84 anos de idade - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Apresentador morreu em 5 de agosto de 2022 em SP, aos 84 anos de idade - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

O suposto destino da herança milionária de Jô Soares foi apontado pelo site Sala de TV, na última quinta-feira (6). Falecido no início de agosto, o apresentador não deixou herdeiros diretos após a morte de seu filho Rafael Soares. Com isso, fontes próximas afirmaram que a fortuna teria ficado com sua ex-esposa Flávia Pedras e seus funcionários.

Rafael foi o único filho de Jô Soares, fruto de seu antigo casamento com Teresa Austregésilo. No entanto, o rapaz faleceu em 2014 com apenas 50 anos de idade em decorrência de um câncer no cérebro. Já Teresa morreu um pouco antes do ex-marido, em março de 2021, vítima de pneumonia.

A esposa mais recente do apresentador foi Flávia Pedras, com quem não teve filhos. O casamento durou 15 anos e chegou ao fim em meados de 1998, porém eles cultivaram uma grande amizade até os últimos dias da vida dele.

Os dois eram tão próximos que Flávia cuidou do ex-marido nos momentos de fragilidade e foi a responsável por anunciar a morte dele ao público. Sendo assim, Jô teria deixado a maior parte da herança a ela, além de seu riquíssimo acervo pessoal e artístico.

Supostamente, o restante da fortuna ficou para os funcionários mais antigos de Soares. As fontes afirmaram que o apresentador sempre fez questão de valorizar seus empregados com presentes e até ajudas financeiras - o que não seria diferente no momento de sua morte.