AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterno

Relembre as entrevistas mais marcantes de Jô Soares

Jô Soares entrevistou grandes personalidades da política, esporte, música e TV

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom descontraído e humorístico era marca registrada nas entrevistas do veterano - Globo/ Zé Paulo Cardeal
Tom descontraído e humorístico era marca registrada nas entrevistas do veterano - Globo/ Zé Paulo Cardeal

Não há dúvidas de que Jô Soares foi um dos maiores entrevistadores da TV brasileira. Com destaque para os talk shows  ‘Jô Soares Onze e Meia’ e ‘Programa do Jô’, o apresentador conversou com famosos das mais diversas áreas - da política, ao esporte e ao entretenimento.

Algumas dessas entrevistas entraram para a história graças à capacidade de Jô Soares extrair o melhor dos convidados sem perder o bom humor de sempre. Em homenagem ao eterno ‘Gordo’, a AnaMaria Digital reuniu alguns dos melhores trabalhos do veterano disponíveis na web. Confira!

AYRTON SENNA

Cinco anos antes de sua morte, Ayrton Senna falou sobre a carreira bem-sucedida no automobilismo a Jô Soares. O piloto namorava Xuxa Meneghel na época, o que também foi uma das pautas da entrevista.

MAMONAS ASSASSINAS

Jô Soares reconheceu o talento dos Mamonas Assassinas antes mesmo do grupo estourar no Brasil. Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli compareceram à entrevista vestidos de Chapolin Colorado e apresentaram algumas de suas músicas - incluindo ‘Robocop Gay’, ‘Jumento Celestino’ e ‘Vira-vira’.

FAUSTÃO

Fausto Silva nunca foi muito adepto a dar entrevistas, porém abriu uma exceção ao seu grande amigo Jô Soares. O apresentador marcou presença na despedida do ‘Programa do Jô’ na TV Globo, em 2016. Um dos assuntos abordados foram suas variadas carreiras, como de locutor e até de coroinha.

HEBE CAMARGO, NAIR BELO E LOLITA RODRIGUES

Não dá para citar as entrevistas mais marcantes de Jô Soares sem relembrar a reunião entre as três artistas. Grandes amigas, Hebe, Nair e Lolita deram boas risadas ao conversarem com o apresentador em 2000. O vídeo completo está disponível no Globoplay.

TIM MAIA

Por último, vale destacar a entrevista de Tim Maia a Jô Soares. O artista abordou temáticas como drogas, mulheres e críticas à imprensa brasileira sem perder a irreverência. Outro assunto foram os conflitos com Roberto Carlos, seu companheiro de banda na década de 1950.

Jô Soares morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos de idade. O humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês há mais de uma semana para o tratamento de uma pneumonia, como informou sua ex-esposa Flávia Pedras. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.