AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, fala pela 1ª vez após condenação do jogador

Daniel Alves e a esposa viveram altos e baixos na relação desde a acusação de estupro contra ele

Os dois são casados desde 2015. - Reprodução
Os dois são casados desde 2015. - Reprodução

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se pronunciou pela primeira vez desde o julgamento do jogador. O brasileiro, condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro, pela justiça espanhola. O crime sexual contra a jovem, que tinha 23 anos durante o ocorrido, foi em Barcelona, na Espanha.

A influenciadora digital, que é do país europeu, usou as redes sociais para comentar a repercussão do caso. Ela se tornou alvo de críticas - e não gostou nada: "Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas", iniciou.

Joana considera que as ativistas não cumprem aquilo que pregam: "Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí".

MAIS CRÍTICAS

Ela explicou o motivo para evitar se pronunciar sobre o caso envolvendo Daniel Alves. Desde que ele teve a prisão preventiva decretada, em janeiro de 2023, ela optou pela discrição: "E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7.

"E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", completou a esposa de Daniel.

AJUDA DE NEYMAR?

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pela Justiça da Espanha por abuso sexual, na manhã desta quinta-feira (22). O caso ocorreu em dezembro de 2022, em uma boate espanhola, e estava sob investigação e julgamento desde então.

A juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona, determinou que a prisão de quatro anos e seis meses para o jogador. Ele também deverá cumprir cinco anos em liberdade vigiada. O período ocorrerá após a pena de prisão. Cabe recurso da decisão. Veja mais aqui.