AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

João Guilherme e Jean Paulo Campos trocam declarações ao vivo; assista

João Guilherme e Jean Paulo nutrem amizade desde os tempos de SBT

Dupla de atores está junta em 'Vicky e a Musa', nova série do Globoplay. - TV Globo
Dupla de atores está junta em 'Vicky e a Musa', nova série do Globoplay. - TV Globo

Convidado do 'Encontro' desta sexta-feira (21), João Guilherme falou sobre 'Vicky e a Musa', nova série do Globoplay. Além disso, ele foi surpreendido com uma bela homenagem de Jean Paulo Campos, amigo de longa data e colega de trama.

"Eu não preciso me estender tanto pra você saber o quanto você é especial para mim. Você é um moleque de ouro, com um coração que realmente não se encontra em qualquer lugar. E, bom, a gente já se conhece há um baita tempo", iniciou o Yuri de 'Vai na Fé', relembrando o início da amizade.

Apesar de não terem contracenado antes da nova série, a dupla foi formada há bastante tempo. Isso porque os dois compartilhavam os corredores do SBT, onde eram protagonistas das tramas teens da emissora de Silvio Santos.

"Eu sei o quanto você é um moleque esforçado, que gosta muito do que faz e tudo o que você faz é com muito coração, muita garra. Sempre aprendo muito com você e sua energia também é uma coisa que eu sempre vou querer levar pra vida inteira", continuou Jean Paulo.

SENTIMENTO RECÍPROCO

Surpreso com a homenagem, João Guilherme, que faz sua estreia na emissora no streaming, retribuiu o carinho e também se declarou para o amigo. Ele ainda lembrou que os dois se apoiaram quando se mudaram para o Rio de Janeiro para as gravações.

"Eu quero te mandar um beijo de volta. Eu que sou seu fã. A gente se conhece há muitos anos, de corredores, de quando a gente era criança. A gente pôde virar amigo pra sempre. Eu te amo, você é brabo e talentosíssimo", iniciou o filho de Leonardo.

"É um prazer trabalhar com você e a gente ainda vai trabalhar junto demais. A gente vai estar junto pra sempre", completou João, que afirmou ter ficado muito feliz ao contracenar com o amigo pela primeira vez - os dois chegaram a se encontrar no momento dos testes.