AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCEROD

João Guilherme opina sobre criadores de conteúdo adulto: ''Prostituição''

Ator afirmou que não consegue se ver criando para plataformas adultas

Da redação Publicado em 12/09/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme opinou sobre criação de conteúdo adulto na web - SBT
João Guilherme opinou sobre criação de conteúdo adulto na web - SBT

João Guilherme foi sincero ao opinar sobre os criadores de conteúdo adulto para plataformas online, como Onlyfans e Privacy. Ao participar de um festival de música em São Paulo (SP), no último final de semana, o ator foi questionado sobre o assunto e disse que vê tais sites como "prostituição".

"Eu vejo como se eu fizesse, eu iria me sentir na prostituição", confessou ele. "Ficar vendendo imagens do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas... tem gente que nem posta, né? Realmente, explicitamente. Mas eu acho nada a ver não", afirmou ao programa 'Fofocalizando', do SBT.

O rapaz deixou claro que não julga quem cria conteúdos para essas plataformas. "Até porque não julgo nem quem leva a profissão [prostituição], mas eu não, não tem a ver não", completou.

João destacou ainda que nunca cogitou entrar para essas plataformas, uma vez que vive um bom momento profissional. "Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim", disse.

PEGAÇÃO

Com fama de galã e conquistador, João Guilherme também foi questionado sobre a pegação no mesmo festival de música. Ele, no entanto, negou que tivesse ficado com alguém durante o evento. "Aqui, no festival, não tive uma paquera. Acho um absurdo também, mas nenhuma, tá? Mas olha só, não terminou a noite ainda", pontuou ao Gshow.

O rapaz também negou que tenha se envolvido com a ex-namorada, a atriz Jade Picon. "Sou muito amigo da Jade, sempre fui, nunca deixamos de ser. Claro que, quando a vejo, a gente conversa, a gente sorri, a gente se gosta como amigos, como tudo, temos consideração."

Apesar de dizer que não ficou com ninguém durante o festival, existem rumores de que João Guilherme foi visto em clima de romance com Victória Strada. A atriz está solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica