AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

João Guilherme volta à web após polêmica e arranca elogios dos fãs: “Homem mais gato”

Em vídeo, o ator João Guilherme mostrou os melhores momentos de sua viagem à Paris

Redação Publicado em 29/06/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, o ator João Guilherme mostrou os melhores momentos de sua viagem à Paris - Instagram/João Guilherme
Em vídeo, o ator João Guilherme mostrou os melhores momentos de sua viagem à Paris - Instagram/João Guilherme

João Guilherme já está com saudades da sua viagem que recém acabou. Nesta quinta-feira (29), o ator dividiu com seus seguidores do Instagram um vídeo mostrando os melhores momentos de sua viagem à França, onde esteve para acompanhar a Semana de Moda de Paris. Esbanjando estilo nos dias que esteve na cidade, seus looks para acompanhar os desfiles arrancaram elogios, mas também geraram polêmicas.

Nos últimos dias, enquanto passeava pelas ruas de Paris, João surgiu com diversos looks e com composições ousadas. Além de acompanhar os desfiles das grifes, o filho do cantor Leonardo mostrou que não deixou de lado sua rotina de cuidados pessoais. No vídeo com os melhores momentos da viagem, o ator mostra momentos em seu luxuoso hotel fazendo sua rotina de skin-care.

Na publicação, o meio-irmão do cantor Zé Felipe, escreveu nostálgico na legenda: “Onde aperta o botão para viver tudo isso de novo?” Nos comentários, entre os muitos elogios, a atriz e amiga de João, Maisa Silva comentou: “Lacrou.”

Mas, a tietagem não parou por aí. Os seguidores lotaram os comentários do post com elogios: “Tá podendo falar ou está ocupado sendo o homem mais gato desse mundo?”, escreveu um dos internautas. Outro fã publicou: “Caraca, ficou top demais, muleke estiloso.”

Com um estilo autêntico, não é de hoje que João tem se destacado em relação à moda. Abraçando um visual único e quebrando os estereótipos tradicionais, suas produções também acabam gerando muitas polêmicas, principalmente, por fugir daquilo que muitos ainda consideram como o padrão esperado para um homem.

Assim, sua coragem em experimentar diferentes peças e combinações tem sido, mesmo em meio a críticas, muito elogiada. “João Guilherme botando a masculinidade de um monte de macho em jogo”, escreveu uma fã na publicação do jovem no Instagram.

“É SÓ UMA ROUPA”

Recentemente, em relação ao alvoroço que o seu guarda-roupa causou, João foi às redes sociais para se pronunciar e desabafar sobre as inúmeras críticas que recebeu por usar um cropped na Semana de Moda de Paris.

Na última segunda-feira (26), no Twitter, o ator fez questão de ironizar os comentários negativos. "Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate [ódio] etc... Que mundinho (risos)", desabafou. "É só uma roupa curta. Calma, gente!", escreveu ele.

Após o episódio, o jovem vem recebendo muito apoio. Na sua última publicação no Instagram, uma seguidora comentou: “Enquanto o povo fala, João está sendo feliz em Paris.” Enquanto outra escreveu: “Isso aí menino, seja feliz, muito feliz. E deixa quem quiser falar, que falem enquanto você fatura dinheiro, fama e felicidade.” Outro seguidor escreveu: “Você entregou muito. Amamos você de cropped.”

João também recebeu apoio do irmão mais velho. Zé Felipe aproveitou para elogiar o caçula, enfatizando que João tem uma personalidade única e fica bem de qualquer jeito. “Mas o João é bonito com qualquer coisa. Não tem jeito, quem é bonito é bonito e quem é feio é feio, com roupa ou sem roupa", disse o cantor em seus stories.