AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Joelma anuncia seu retorno em vídeo após problemas de saúde

Cantora Joelma anuncia retorno triunfante aos palcos após sustos de saúde

Joelma anuncia retorno triunfante - Reprodução
Joelma anuncia retorno triunfante - Reprodução

Após um período de preocupações devido a problemas de saúde, a cantora Joelma retornou às redes sociais neste último sábado (20) para tranquilizar seus fãs e segudores, e anunciar sua volta aos palcos. Em um vídeo emocionante, ela revelou sua data de retorno, trazendo alívio aos seus seguidores.

"Oi babys! Apareci aqui pra vocês. Primeiramente, quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo. Eu senti tudinho daqui", escreveu Joelma na legenda do vídeo, expressando sua gratidão pela preocupação e apoio dos fãs.

Após mais de um mês de incertezas devido a uma sinusite bacteriana que a levou ao hospital, a artista enfim revelou a data de seu retorno aos palcos. "E segundo. Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta pra gente matar essa saudade. Espero todo mundo. Um beijo! Amo vocês muitão, nunca se esqueçam", anunciou com entusiasmo.

A notícia foi bem recebida por seus seguidores, que expressaram alegria pelo retorno da cantora. No entanto, eles também enfatizaram a importância da saúde de Joelma. "Só volte se estiver 100%. A gente espera o tempo que for preciso pela sua saúde", comentou um seguidor, demonstrando preocupação genuína. Outros ressaltaram o desejo de vê-la bem: "Que saudade meu amor! Eu espero que você realmente esteja bem, porque te ver é o que eu mais quero".

O QUE ACONTECEU?

O período de afastamento de Joelma foi marcado por preocupações após ela passar mal durante um show em julho e precisar ser levada ao hospital. A banda Calypso chegou a cancelar apresentações devido à saúde da vocalista. No entanto, a filha de Joelma, Natália Sarraff, assegurou recentemente que a cantora estava se recuperando bem e estava curada da sinusite, embora passasse por exames para garantir sua saúde.