AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Johnny Massaro explica truque para cenas de beijo grego em 'Verdades Secretas 2'

O ator interpreta Giotto e contracenou com Bruno Montaleone

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Massaro explicou como gravou cena de beijo grego em 'VS2' - Instagram/@johnnyomassaro
Johnny Massaro explicou como gravou cena de beijo grego em 'VS2' - Instagram/@johnnyomassaro

Alguns momentos dos trailers de 'Verdades Secretas 2' estão dando o que falar e, sem dúvidas, um deles é o de um beijo grego. Com a repercussão, o ator Johnny Massaro resolveu explicar como foi gravar a cena com Bruno Montaleone

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', divulgada nesta terça-feira (26), o artista revelou que houve macetes na gravação. "Essa cena [que viralizou] não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus [Bruno Montaleone]. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo", entregou. 

Em seguida, Johnny contou que o truque está na posição da câmera e do enquadramento. "Essa é a brincadeira", completou o rapaz, que interpreta Giotto. Além disso, ele garantiu que todos os atores usaram tapa-sexo nas cenas em que parecem nus. "É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa... Dá uma espécie de segurança."

O beijo grego ainda não apareceu nos dez primeiros capítulos da trama que já foram disponibilizados no Globoplay. Vale lembrar que o folhetim terá 50 episódios ao todo, liberados de 15 em 15 dias na plataforma de streaming. 

RECORDE
'Verdades Secretas 2' foi lançada no último dia 20 de outubro e desde então está no top 10 de audiência do Globoplay. Desta forma, a trama se tornou o produto mais assistido da história da plataforma em somente 24 horas. O posto era do documentário 'A Vida Depois do Tombo', que retrata momentos de Karol Conká

De acordo com o Notícias da TV, a continuação do folhetim somou quase dois milhões de horas de reprodução somente na quinta-feira (21), sendo o maior consumo de video on demand (VoD) desde o lançamento do serviço, em 2015.