AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Klebber Toledo homenageia Camila Queiroz pela estreia de 'Verdades Secretas 2'

Ator enviou flores junto de uma carta romântica e encorajadora para a esposa

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo faz homenagem à Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toledo faz homenagem à Camila Queiroz - Instagram/@klebbertoledo

Klebber Toledoesquentou o coração de Camila Queiroz - e de toda a internet - nesta quinta-feira (21). Acontece que o ator decidiu homenagear a esposa pela estreia da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, na qual ela é protagonista, e enviou um buquê de rosas belíssimas para prestigiá-la

Além das flores, o maridão também mandou uma carta para lá de romântica e encorajadora, reforçando o quanto a ama e o quão talentosa ela é. 

“Chegou o grande dia! Vem, Angel… É, meu amor, mais uma grande estreia… Acho que você nunca vai se acostumar a ser tão especial, então espero que você seja feliz em cada estreia e em todos os momentos da sua vida. Continue sonhando e acreditando em você”, escreveu o artista. 

Em seu Instagram, Camila usou a ferramenta Stories para tirar uma foto do presente e se declarar ao amado, feliz da vida. 

“O melhor do mundo! Te amo tanto, Klebber! Obrigada por tudo”, escreveu ela na legenda, com emoticons de coração ao final da frase. 



‘VERDADES SECRETAS II’
No último domingo (17), Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela fizeram uma pequena participação no 'Fantástico' para falar sobre a segunda temporada de 'Verdades Secretas', que estreou na última quarta-feira (20), no Globoplay.

Animados com a chegada do projeto, o elenco aproveitou para dar alguns spoilers e adiantar o que vem pelos próximos capítulos da trama. "A gente começa a segunda temporada com ela falida, viúva, com uma criança de mais ou menos 4 anos. E ela segue, nessa segunda temporada, com a sua dualidade e todos os seus mistérios", revelou a protagonista.

Como já antecipado por AnaMaria Digital, a trama dos novos episódios vai girar em torno de Angel (Camila Queiroz), que voltará a se prostituir através do book rosa para sustentar o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), morto por ela no fim da primeira temporada de ‘Verdades Secretas’.