AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho alimenta rumores de noivado após deixar escapar aliança

Cantora Jojo Todynho deixa fãs em polvorosa com suposta aliança de noivado em homenagem ao namorado

Jojo Todynho deixa fãs em polvorosa com suposta aliança - Reprodução
Jojo Todynho deixa fãs em polvorosa com suposta aliança - Reprodução

Jojo Todynho, a conhecida funkeira e personalidade das redes sociais, voltou a ser destaque nas mídias sociais nesta sexta-feira (29) após compartilhar uma emocionante homenagem de aniversário ao seu namorado, Renato Santiago, por meio de seus stories no Instagram. Contudo, o que mais chamou a atenção dos fãs foi um detalhe revelador: uma aliança prateada com uma pedra de luxo que Jojo estava usando em uma das mãos, tradicionalmente associada a noivados.

A aparição da aliança imediatamente desencadeou especulações sobre um possível noivado entre Jojo Todynho e Renato Santiago. Os fãs e seguidores da funkeira não hesitaram em comentar sobre a misteriosa aliança nas redes sociais.

aliança

Uma seguidora expressou sua surpresa ao escrever: "Gente, mas já está noiva? Mais emocionada que eu, hein." Outra seguidora ponderou sobre a intensidade da personalidade de Jojo, afirmando: "A Jojo é muito intensa, bem capaz de já estar noiva." Outro fã questionou: "Eu fico chocado com a Jojo! Será que vem noivado aí?"

LADO SINCERONA

Jojo Todynhoé conhecida por sua sinceridade e franqueza ao compartilhar detalhes de sua vida nas redes sociais. Em uma parte de sua homenagem ao namorado, ela também falou sobre sua personalidade direta e intensa, afirmando: "E quando você fala rasgado, você é arrogante, soberba. Eu fico chateada quando falam que eu sou chata. Eu não sou chata, sou insuportável! Nunca vendi para as pessoas uma coisa que eu não sou."