AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho não fica calada após rumores sobre sua personalidade: ‘Sou insuportável’

Cantora Jojo Todynho abre o jogo sobre sua sinceridade e a recuperação da cirurgia bariátrica

Jojo Todynho abre o jogo sobre sua sinceridade - Reprodução
Jojo Todynho abre o jogo sobre sua sinceridade - Reprodução

Após Ana Maria Braga abordar sua sinceridade no programa "Mais Você" e mencionar Jojo Todynho, a vencedora da 12ª edição de "A Fazenda" decidiu compartilhar sua perspectiva sobre seu lado franco, que gera reações diversas nas redes sociais.

Em uma entrevista, Jojo falou abertamente sobre o assunto e destacou que "a verdade dói, mas ela te corrige e não deixa adoecer". A cantora expressou sua visão sobre o chamado "sincericídio" e como as pessoas muitas vezes cobram sinceridade, mas podem não estar prontas para ouvir.

"O sincericídio é brabo, porque as pessoas cobram a verdade, mas não sei se elas estão preparadas para ouvir", disse Jojo. "E quando você fala rasgado, você é arrogante, soberba. Eu fico chateada quando falam que eu sou chata. Eu não sou chata, sou insuportável! Nunca vendi para as pessoas uma coisa que eu não sou", acrescentou com seu característico senso de humor.

DIFICULDADES DA RECUPERAÇÃO DA BARIÁTRICA

Além de discutir sua sinceridade, Jojo Todynho compartilhou detalhes de sua recuperação após a cirurgia bariátrica que realizou em 8 de agosto deste ano. Ela está atualmente na fase de alimentos pastosos e enfrenta desafios, incluindo a rejeição de alguns legumes.

"O momento de comer é um processo", explicou a cantora. "Aí você se engasga... é o que acontece. É normal. É adaptação! Tem legume que você aceita, tem legumes que você não aceita mais. Tudo é adaptação, mas aos pouquinhos as coisas estão caminhando."

Jojo também destacou que sua jornada de recuperação é individual e que bate metas que nem ela acreditava serem possíveis. Ela compartilhou sua satisfação com seu progresso após a cirurgia e a importância de seguir as orientações médicas.

"A bariátrica é individual", afirmou Jojo. "Ontem eu fiz a minha pesagem e estou muito feliz. A gente vai batendo metas que a gente nem acredita."