AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Jojo Todynho ameaça ex-marido: "Vou te meter porrada"

Jojo Todynho e Lucas Souza seguem trocando farpas nas redes

Jojo Todynho e Lucas Souza casaram em janeiro de 2022. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho e Lucas Souza casaram em janeiro de 2022. - Instagram/@jojotodynho

O antigo relacionamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza segue dando o que falar no mundo da internet, mesmo alguns meses após o término. Dessa vez, a cantora respondeu as críticas do ex-marido e o ameaçou “dar porrada” no rapaz.

Jojo rebateu as acusações de Lucas sobre possíveis traições. Além disso, o ex-militar também afirmou que a antiga esposa é “uma bolsonarista de primeira" e que fala mal de todos os artistas.

Em uma live nas redes sociais, ela negou os boatos, além de ofender Lucas algumas vezes e afirmar que vai ensiná-lo a ser homem: “Eu sou mulher pra caralh0, trabalho pra caralh0, para tu vir falar que eu te traí? Vai tomar no seu c*”, respondeu ela.

“Pode me prender, me processar, colocar como ameaça. Vem pro Rio de Janeiro que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada. Tu é homem? Vem para o Rio de Janeiro”, finalizou a artista.

Confira o momento:


O INÍCIO

A polêmica começou quando Jojo resolveu abrir o jogo e dar detalhes sobre o fim do relacionamento dos dois. Para ela, o término foi graças à vontade excessiva dele em fazer exercícios físicos, abandonando outras atividades.

A cantora afirmou que a situação piorou quando o então marido resolveu fazer uso de anabolizantes, o que prejudicou os planos do casal em ter filhos graças a falta de espermatozoides. 

“Eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murcho’. Ele tá com… eu já falei: ‘O leite é podre’. Eu fiquei arrasada!”, concluiu.

Após as críticas, Lucas revelou o lado político de Jojo, além de afirmar que ela é falsa com grande parte dos artista, já que, ainda segundo ele, ela não gosta e fala mal de todos.