AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rumores

Jojo Todynho critica fake news de que teria morrido: ''Que palhaçada é essa?''

Cantora entrou para os assuntos mais comentados do Twitter com a notícia falsa

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista criticou os boatos em seu nome - Instagram/@jojotodynho
Artista criticou os boatos em seu nome - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho não ficou nada feliz com a fake news de que teria morrido. No Instagram, na última segunda-feira (11), a cantora criticou as notícias que fizeram seu nome entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. 

"Gente, que palhaçada é essa que fui parar nos trends porque estão falando que tô morta? Só se for de pic*, morri de tanta pic*! Que palhaçada é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém", comentou. 

Em seguida, a vencedora de 'A Fazenda 12' falou sobre as pessoas que inventaram e repercutiram as notícias falsas. Uma delas dizia que a campeã teria sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Enquanto outra versão afirmava que agentes da Polícia Federal estariam à procura da carioca. 

"Olha, vocês estão com tempo. Eu estou em reunião e recebo um monte de prints em que estou nos tópicos do Twitter. Me mataram, latrocínio. Ah, gente! Pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cueca. Deixa eu tomar minha cerveja em paz", acrescentou. 

A artista contou ainda que ela e familiares chegaram a receber ligações de pessoas preocupadas com sua 'morte'. 

CURTIÇÃO
Na última semana, Jojo esteve em boa companhia! A cantora curtiu uma passeio de barco ao lado de ninguém mais e ninguém menos do que a família de Rodrigo Faro

Em um dia ensolarado, o apresentador aproveitou para celebrar a coragem da artista, que não sabe nadar. "Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que, Jojo?", questionou Faro. "Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel", brincou ela. 

Para finalizar, Faro prometeu que irá compartilhar as filmagens do mergulho ao lado de Jojo, que foram feitas por Danilo Faro, seu irmão e empresário da campeã de 'A Fazenda 12'.