AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Jojo Todynho detona ações de guardas contra camelôs e cobra Eduardo Paes: ''Quero atitude''

Cantora afirmou que irá lutar pelos direitos dos vendedores ambulantes

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h47 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho já foi vendedora ambulante - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho já foi vendedora ambulante - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho soltou a verbo nas redes sociais, no último domingo (31/10), após assistir o vídeo de uma ação de guardas municipais contra camelôs no Rio de Janeiro (RJ). Revoltada com a humilhação a que os trabalhadores foram submetidos, a cantora cobrou um posicionamento de Eduardo Paes, prefeito da capital fluminense, afirmando que "quer atitude". 

"Bom, todo mundo sabe eu tive no gabinete do prefeito, conversei com ele e ele falou para mim que vai fazer algo pelos camelôs, pessoas que precisam trabalhar", começou explicando.

Ela, que já foi vendedora ambulante, afirmou que existe uma grande opressão social sobre essa classe trabalhadora. "Vocês tem que ter respeito pelas pesssoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vcs com camelô? Eu queria entender! As pessoas precisam trabalhar sem opressão porque um auxílio emergencial não dá para nada", disparou.

Em seguida, Jojo ressaltou, mais uma vez, que aguarda uma iniciativa de Paes: "É uma vergonha ver essa atitude dos guardas municipais. E aí Eduardo Paes? Eu não vou mais no teu ganinete conversar com você não, porque eu não quero palavras, eu quero atitude. E aí, Prefeitura do Rio de Janeiro, vamos resolver? Estou esperando uma resposta".

Por fim, a famosa garantiu que alguns guardas municipais "não honram a farda que vestem e não têm respeito com as pessoas", mas que irá lutar pelos direitos dos camelôs. "Hoje eu estou em um local que posso falar pelas pessoas que, infelizmente, não têm a força, mas eu tenho", alertou.

"E eu vou falar por vocês. Respeitem os camelôs, vocês vão arrumar problema comigo", finalizou.