AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ataques

Jojo Todynho desabafa após ser chamada de gorila: ''Ficar triste é inevitável''

Cantora segue estudando como irá acionar judicialmente os internautas racistas.

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é alvo de ofensas na web - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho é alvo de ofensas na web - Instagram/@jojotodynho

Desde que deslanchou sua carreira como cantora e a grande campeã de 'A Fazenda 12', tornou-se comum para Jojo Todynho receber inúmeras críticas de haters nas redes sociais. Vez ou outra, no entanto, os comentários negativos acabam passando dos limites. 

Recentemente, a artista foi chamada de 'gorila' por um de seus seguidores. Ao ser questionada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre como lida com esse tipo de ofensa, Jojo esbanjou maturidade: "A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus". 

"Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher", completou.

Essa, porém, não é a primeira vez que a cantora torna-se alvo de ataques na web. Já "acostumada" com situações do gênero, ela segue estudando como irá acionar judicialmente os internautas racistas.

MUSA!

É o poder! No último sábado (18), Jojo Todynho esbanjou beleza e sensualidade ao compartilhar uma foto em que estava tomando um banho de espuma com uma vista paradisíaca no Rio de Janeiro (RJ).

Na publicação, a funkeira exibiu suas curvas e mostrou que estava curtindo o fim de semana com muito luxo. “Relaxe no fim de semana, mas seja feliz todo dia”, refletiu a vencedora de ‘A Fazenda 12’ na legenda. 

Nos comentários, os internautas ficaram encantados e não pouparam elogios. “Poderosa”, comentou um seguidor. “Rainha”, declarou outra. “Que vista linda”, brincou uma terceira.